Natureza modernista é tema da Mostra 2022 que Artefacto Curitiba prepara para o segundo semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Mostra Artefacto Curitiba 2022 será no dia 1º de setembro (Foto: Artefacto)

O centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 é a inspiração da mostra que a Artefacto Curitiba prepara para o segundo semestre. A Mostra 22, que terá a participação de mais de 20 profissionais reconhecidos no mercado nacional e internacional, será no dia 1º de setembro e confirma o dna modernista da marca.

Com 46 anos de história completos este ano, a Edition 2022 estreia valorizando mais do que nunca características como a organicidade e originalidade do desenho, a sofisticação das matérias-primas naturais e a excelência do fatto a mano.

Essas características levaram a Artefacto a conquistar a liderança no sul dos Estados Unidos e hoje estar presente em projetos de alguns dos arquitetos mais renomados do planeta, como Norman Foster, Bjarke Ingels, Antonio Citterio, Herzog & de Meuron, Renzo Piano e Zaha Hadid.

Do novíssimo Rosewood, novo point paulistano, ao Cipriani Club, em Nova York, além de hotéis de luxo que vão de Jumby Bay Island ao Hotel du Cap-Eden-Roc, no sul da França, a marca vai se perpetuando no tempo e no espaço.

Conheça os participantes da Mostra Artefacto Curitiba 2022

Ana Letícia Virmond, André Bertoluci, Alfonso Bruzamarello e Cassiana Bruzamarello, Caroline Andrusko, Camila e Cymara Ebrahim Largura e Jacy Ebrahim, Camila Mota e Carla Ribas, Elaine Zanon e Claudia Machado, Elke Fadel Fabricia Pompeu e Antonella Volpe, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo e Glei Tomazi, Jocymara Nicolau, Josianne Madalosso Vassao, Juliana Meda, Luiz Mori Neto, Patrícia Fouani, Priscila Muller, Samara Barbosa, Suelen Parizotto, Talita Nogueira e Viviane Loyola.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.