Nissei comemora quase 40 anos e ultrapassa mais de 400 farmácias em três estados brasileiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
sergio maeoka fundador da nissei a esquerda e alexandre maeoka ceo a direita
Sérgio Maeoka, fundador da Nissei (à esquerda) e Alexandre Maeoka, CEO (à direita). (Foto: Divulgação)

A rede Nissei inaugurou mais uma loja em Curitiba e comemorou 400 farmácias distribuídas por mais de 120 municípios, em três estados que marcam os 38 anos de existência.

“Estamos muito orgulhosos com essa conquista, pois sempre atuamos com dedicação, focados no melhor atendimento e na promoção do bem-estar da população como pilares”, pontua o CEO da empresa, Alexandre Maeoka.

A nova unidade fica localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Água Verde, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 21h. No espaço, os clientes vão encontrar uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza, perfumaria e um amplo portfólio de mercearia. São mais de 18 mil itens disponíveis nas lojas.

“Nosso objetivo sempre foi atender e fidelizar os clientes pelo atendimento de todas as suas necessidades de medicamentos e buscamos ir ainda mais além, sendo realmente mais do que farmácia. É por isso que oferecemos uma variedade de produtos e serviços que atendem suas necessidades e facilitam o dia a dia de forma ágil e eficiente”, ressalta Maeoka.

Com um faturamento de R$ 2,7 bilhões em 2023, a Nissei é a sétima maior rede de farmácias do Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). 

Além da presença no Paraná, a rede que tem 415 farmácias próprias e opera nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

No primeiro trimestre de 2024, a empresa inaugurou mais 28 lojas e a meta é seguir expandindo a presença tanto no Paraná, estado no qual detém a liderança do setor farmacêutico com uma participação de mercado de 18%, e em São Paulo, onde possui 6% do market share. Em Santa Catarina, a participação é de 4% no segmento.

A Nissei também oferece diversos Serviços Farmacêuticos e acompanhamentos em diversas áreas, como calendário de vacinas, testes clínicos de triagem, acompanhamento e controle de doenças, revisão da medicação, entre outros pontos. A rede possui seis marcas próprias, que somam mais de 100 produtos. A Aishy é dedicada aos cuidados com a pele, a Fresha, por sua vez, é voltada à higiene íntima, enquanto Cuidmais oferece produtos para mães e bebês.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.