Noite especial de pré-estreia do filme curitibano Coração de Neon lota Teatro Positivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rascunho automático
Inspirado no Oscar, evento teve tapete vermelho e público teve a oportunidade de registrar fotos ao lado do Boquelove, o carro que é um quase personagem do filme. (Foto: Stay Flow)

Realizada no último domingo (5), a première do filme curitibano “Coração de Neon” se inspirou no glamour das premiações cinematográficas e lotou o Teatro Positivo, em Curitiba. Além da presença do diretor Lucas Estevan Soares, da equipe de produção, do elenco de atores e do Boquelove, carro essencial na história do longa-metragem, o grande público teve a oportunidade de conferir em primeira mão o filme, que será lançado nacionalmente nesta quinta-feira (9), em 150 salas de exibição.

“O evento foi surreal. Criamos esse momento porque acreditamos ser essencial a participação dos curitibanos. Ficamos muito felizes com o carinho dos espectadores”, revelou Soares, que, além de comandar o filme, também atuou como protagonista da história e foi responsável pelo roteiro e montagem.

“Coração de Neon” conta a história de Fernando (Soares), um jovem que, ao lado de seu pai Laudércio (Paulo Matos), dirige um carro de telemensagem, o Coração de Neon. Eles sonham em mudar para os Estados Unidos, mas os planos da dupla são interrompidos tragicamente. A vida de Fernando muda por completo, e ele acaba embarcando numa jornada alucinante.

Noite especial de pré-estreia do filme curitibano Coração de Neon lota Teatro Positivo
Filmado de forma totalmente independente, Coração de Neon tem uma equipe de produção quase 100% curitibana. (Foto: Stay Flow)

A produção, carregada do sotaque curitibano, com muitos “piás”, retrata o bairro Boqueirão, um dos mais tradicionais da capital, e seus moradores. A trama fala de amizade e solidariedade, de buscar alcançar os sonhos, mas também traz temas mais pesados como violência contra a mulher e brigas de torcidas. Filmado quase que inteiramente com uma equipe 100% curitibana, o longa-metragem é legítimo representante do cinema de guerrilha, feito de forma totalmente independente.

Confira o trailer do filme em www.youtube.com/watch?v=4UZ2gvZNdkg.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.