Nova diretoria da ADVB/PR toma posse e anuncia novidades para o biênio 2022/2023

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

 Da Redação

O jornalista e empresário Claudio Stringari assume a presidência da associação no biênio 2022 / 2023 (Foto: Valterci Santos)

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de empossar sua nova diretoria para o biênio 2022/2023. Quem assume a presidência é o empresário e jornalista Claudio Stringari, que faz parte da associação há mais de 15 anos – os últimos seis como vice-presidente. Stringari é proprietário de uma das principais agências de comunicação empresarial do Paraná.

 “Meu objetivo nos próximos dois anos é tornar a entidade cada vez mais relevante para o mercado. Apoiar os profissionais de marketing e vendas com a realização de eventos com muito conteúdo, palestras com grandes nomes, pesquisas de comportamento, análises de mercado, cursos e capacitações e, claro, os prêmios que reconhecem os melhores cases e os profissionais de destaque. A ADVB é do mercado, para o mercado. Então, outro objetivo é escutar mais os profissionais que atuam nessas áreas para entender de que forma podemos ajudá-los ainda mais”, disse Stringari.

A solenidade de posse foi na segunda-feira (07), no Hard Rock Cafe Curitiba. Na cerimônia foram apresentados os conselheiros dos dois grupos de trabalho, que atuarão em conjunto com as diretorias setoriais. O Núcleo Estratégico, liderado pelo ex-presidente da associação, Eduardo Jaime Martins, que vai reunir líderes do mercado para pensar estrategicamente as ações da entidade e os impactos dela para o mercado, assim como estreitar o relacionamento institucional com outras entidades e com o governo. “A ADVB é uma entidade extremamente importante para o nosso estado e o nosso papel à frente do Núcleo Estratégico será torná-la ainda mais preponderante nesse cenário de retomada”, afirmou Eduardo.

Já o Núcleo Futuro e Tendências (NFT), coordenado pelo diretor de comunicação da Câmara dos Vereadores de Curitiba, Filipi Oliveira, é composto por grandes nomes, referências em seus segmentos de atuação, e terá como objetivo projetar as ações futuras da associação, para que ela atue de forma assertiva às necessidades do mercado. “Nossa missão será entender as demandas do mercado e planejar ações que envolvam sempre as novas tendências e inovações das áreas de marketing e vendas”, frisa Oliveira.

Em relação aos eventos, a entidade continuará realizando o Estrela ADVB nas cidades onde atua (Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Foz), ampliando as ações para Guarapuava e Cascavel, já a partir deste ano. O Business Connect também seguirá, porém em outro formato, ainda mais efetivo para a geração de novos negócios. 

LEIA TAMBÉM:

Em 2022, o Prêmio Personalidades acontecerá em setembro, premiando os melhores executivos de vendas, marketing e o empresário do ano. E o Top de Marketing, maior evento da ADVB/PR, acontecerá no início de dezembro com muitas novidades – até porque esta será a 50ª edição do evento, que é considerado o Oscar do setor.

Veja quem são os vice-presidentes da ADVB/PR no biênio 2022 / 2023:

Presidente: Claudio Stringari

1º Vice-Presidente: Aldo Alfredo Malucelli – diretor financeiro
2º Vice-Presidente: Gislayne Muraro
3º Vice-Presidente: Guilherme Vieira
4º Vice-Presidente: Marcelo Romaniewicz
5º Vice-Presidente: Rogério Afonso

Presidente do Conselho Deliberativo: Ney Braga Alves

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.