Como parte das comemorações dos 20 anos do ParkShoppingBarigüi, será lançada nesta sexta-feira (13) a campanha “O PkB Vintou”. Durante um mês serão várias atrações para clientes, lojistas e colaboradores. No dia de encerramento, 12 de novembro, terá a festa Sunday Funday com bolo gigante, doces, salgadinhos, balões coloridos, roleta de prêmio e uma parada com desfile, personagens e banda.
“O ParkShoppingBarigüi construiu uma comunicação jovem e cool – exatamente do jeito incrível que o cliente percebe o shopping. O PkB Vintou é a expressão que representa essa comunicação divertida que é a nossa cara”, explica a gerente de marketing do PkB, Silvia Pires Omairy. A campanha “O PkB Vintou” contará com comercial para TV, peças de mall, mídia exterior e redes sociais.
As fotos da campanha produzidas dentro do shopping ganharam intervenções artísticas do ilustrador Fernando Axelrud, também conhecido por Drawingzilla, convidado especialmente pelo PkB para fazer este trabalho. O artista é famoso por misturar referências da cultura pop com um estilo de ilustração dinâmico e único.
“Entendemos que a expressão O PkB Vintou cumpre essa função e materializa o comportamento do shopping mostrando toda a sua alegria e comemoração de forma única”, explica Alê Tauchmann, diretor de Criação da Taste, agência que criou e desenvolveu a campanha.