Operadora de Turismo paranaense anuncia a entrada no mercado de cruzeiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
cruise 2022 12 16 01 14 10 utc
Seis empresas vão compor o portfólio de cruzeiros da operadora paranaense BWT. (Foto: Divulgação).

A operadora paranaense BWT inaugura um departamento exclusivo dedicado ao mercado de cruzeiros, setor que em que mais de 800 mil turistas brasileiros injetaram R$ 5,1 bilhões na economia do país somente na temporada 2022/2023. Quem assume o setor é Isaque Oliveira, profissional com mais de 15 anos de experiência no turismo marítimo. “Aqui, o foco é o bom atendimento e suporte personalizado. Toda a equipe recebeu treinamento para atender problemas, sanar dúvidas e atender às agências de viagens de maneira ágil e assertiva”, afirma Isaque. O supervisor ressalta que as agências parceiras vão ter acesso a um portal exclusivo com todas as informações sobre os pacotes, navios, atrativos, fotos e materiais também para o cliente final. 

A entrada oficial no setor foi anunciada em outubro. “Essa era uma demanda antiga das agências de viagens. O novo departamento chega com ferramentas atuais e equipe treinada para atender nossos parceiros”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.  Dados do Ministério do Turismo revelam que 66,1% dos viajantes da última temporada de navios realizaram sua primeira viagem. O executivo ressalta a diversidade do setor, que atende desde passageiros que procuram produtos mais acessíveis até roteiros de luxo com acomodações e serviços exclusivos. “Nosso portfólio inclui as gigantes do setor, com roteiros nacionais e internacionais, e pacotes para diferentes públicos. Desde os marinheiros de primeira viagem até os tripulantes de carteirinha”, completa. 

O supervisor de cruzeiros, Isaque Oliveira, explica que os produtos disponíveis no sistema BWT são fruto de parcerias estratégicas. “Procuramos as melhores empresas, com a maior diversidade de experiências marítimas e melhores opções para o consumidor final. Por enquanto são seis marcas, mas novas parcerias estão por vir”, antecipa. 

Confira as empresas do portfólio Cruzeiros BWT

MSC Cruzeiros – uma das maiores empresas do mundo no ramo de cruzeiros marítimos. Presente no Brasil há mais de 20 anos, a MSC é uma empresa consolidada no mercado nacional, com ótima reputação entre os viajantes nacionais. Entre seus roteiros, estão itinerários que partem de portos como Santos e Rio de Janeiro, com ofertas, cardápios e entretenimento voltados ao perfil do público nacional. 

PromoAção – os cruzeiros temáticos da PromoAção são uma celebração da cultura e diversidade do Brasil. São opções que agradam famílias, crianças e fãs. Os produtos Navio Alexandre Pires e Navio Gloob são dois dentre os 10 cruzeiros temáticos desta temporada e oferecem experiências únicas de entretenimento e diversão. A combinação de turismo, gastronomia, entretenimento e cultura proporciona uma jornada emocionante que cativa tanto crianças quanto adultos, criando memórias duradouras para toda a família.

Norwegian Cruise Line (Norwegian Cruzeiros) – conhecida por oferecer uma ampla gama de itinerários e embarcações, com destaque para o “Freestyle Cruising”, que proporciona flexibilidade e liberdade aos passageiros para escolherem seu próprio ritmo e estilo de férias a bordo. Com uma frota moderna e instalações de alta qualidade, a Norwegian oferece uma experiência de cruzeiro premium, atraindo um público diversificado, desde casais em busca de romance até famílias e viajantes individuais. 

Princess Cruises – elegância, hospitalidade e destinos de classe mundial. Seus navios oferecem uma experiência premium, com instalações luxuosas, serviço de alta qualidade e opções de entretenimento diversificadas. O público da Princess Cruises é frequentemente composto por viajantes que buscam uma atmosfera sofisticada e tranquila, como casais em lua-de-mel, viajantes maduros e aqueles que apreciam cruzeiros com foco em destinos. A empresa oferece uma variedade de itinerários, incluindo cruzeiros pelo Alasca, Caribe, Europa, Ásia e muitos outros destinos cênicos. 

Cunard Cruises – com mais de 180 anos de história, é sinônimo de elegância e luxo. Seus navios icônicos, como o Queen Mary 2, combinam a sofisticação britânica com um toque de nostalgia. O público é composto por viajantes mais maduros em busca de uma experiência de viagem refinada, com destaque para casais, viajantes solitários e entusiastas de cruzeiros transatlânticos. Os roteiros da Cunard são diversificados, incluindo cruzeiros que exploram a Europa, América do Norte, Ásia e outros destinos globais. 

Oceania Cruises – está entre as principais companhias de cruzeiros marítimos de luxo do mundo. Com navios pequenos e luxuosos, a empresa leva os hóspedes por itinerários ricos e inesquecíveis, fazendo escala em portos de boutique espalhados por todo o mundo. A companhia acumula mais de 30 anos de atuação no segmento e é internacionalmente premiada por seu comprometimento com a qualidade dos serviços oferecidos e dos espaços disponibilizados aos seus hóspedes.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.