Outback traz para seu cardápio as três receitas criadas pelos participantes do MasterChef Brasil 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Receita de Ribs idealizada por participantes do MasterChef Brasil entra no cardápio do Outback a partir desta quinta-feira
Os participantes criadores das receitas Bruno (à esq.), Edleide e Jason. (Foto: Divulgação)

Até novembro, a rede Outback Steakhouse terá no seu cardápio sua famosa Ribs preparada com as receitas dos participantes do MasterChef Brasil, reality show de gastronomia transmitido pela TV Bandeirantes. Pela primeira vez em toda a história do programa, um restaurante vai oferecer aos clientes pratos para compartilhar idealizados pelos participantes e aprovados pelos chefs jurados.

O Outback traz opções para compartilhar, sendo sua famosa Ribs com molho de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño e, também, um croquete feito de carne bovina e ribs desfiada recheado de queijo e que acompanha molho de páprica. Os pratos para compartilhar estão disponíveis nos restaurantes e também no delivery.  

Os pratos

As novas estrelas, assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e também pelos participantes criadores Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação que traz uma Jr Ribs com o exclusivo molho Barbecue de Framboesa (o tradicional molho Barbecue com toque agridoce da framboesa), uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz-forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs da marca desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica.

A marca também traz o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Jr. Ribs, uma delas com o novo Barbecue Framboesa e a outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional Barbecue ou o Billabong, que é molho agridoce do Outback com toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. Quem preferir também pode adicionar mais uma Jr. Ribs e escolher mais um molho preferido, transformando o duo em Trio (R$ 149,90).

Para compartilhar com os amigos, a campanha traz ainda o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com toque de pimenta jalapeño.  

 A prova  

O sétimo episódio do MasterChef Brasil 2022, que ocorreu no dia 28 de junho, desafiou a criatividade de dez cozinheiros que, na época, seguiam na disputa pelo troféu mais desejado do país. Os participantes foram divididos em duplas para criar três pratos inspirados no menu do Outback.

A ideia era que eles seguissem a linha de sabores e composições apresentadas pelos chefs especialistas da marca, que mostraram uma mesa repleta de receitas conhecidas. Os competidores correram contra o tempo para garantir uma vaga entre os destaques e as melhores criações se tornaram esses lançamentos inéditos no cardápio do Outback, além de terem garantido que seus autores fossem salvos da eliminação.     

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.