ParkShoppingBarigüi comemora 100% de locação do Centro Médico e entrega chaves das novas lojas nesta quinta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 07 23 at 14.33.39
Em novembro, o ParkShoppingBarigüi estará entre os maiores empreendimentos do Brasil. (Foto: Divulgação)

A primeira fase da expansão do ParkShoppingBarigüi será entregue em um evento especial nesta quinta-feira (25), quando os novos lojistas vão receber as chaves e, com isso, iniciar o processo para a instalação das unidades. 

O evento marcará mais uma etapa da expansão que já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e o Centro Médico 100% locado. Em novembro, serão 417 lojas, o que colocará o empreendimento entre os maiores do Brasil, com mais de 200 mil m² de área construída.

Uma das principais novidades da maior expansão do shopping é o Centro Médico com 25 clínicas de diferentes especialidades, entre elas INC Imagem, IPO, uma nova unidade da Unimed Curitiba e o Spa Gaya Bem-estar.

centro medico
O Centro Médico contará com várias especialidades clínicas e também de imagem. (Foto: Divulgação)

Entre as marcas inéditas em Curitiba estão a Chart, grife de moda feminina com a assinatura de Nastácia Schacht, e a Oficina Reserva, especializada em alfaiataria masculina, além de marcas já anunciadas como Le Blog Store, Galeria Tricot, Paola da Vinci, Zapälla e Anselmi. 

Na gastronomia, entre as novas marcas na capital estão o famoso restaurante japonês de São Paulo, que recebe o nome do chef Jun Sakamoto, o italiano Ninetto Trattoria e o gaúcho Roister Food & Beer Culture. Já no Park Gourmet serão 13 restaurantes, além de um bar de drinks, o Ninnita Bar, e uma nova versão do Ninna Cozinha, do grupo Obst. O Madero também chega ao PkB com um restaurante de 413m², ao lado do espaço infantil permanente FunPark, espaço gratuito com 425m².

park gourmet
No Park Gourmet estarão 13 restaurantes de diferentes culinárias e um bar de drinks. (Foto: Divulgação)

Outra novidade no mix do PkB é a HotZone, com R$ 18 milhões de investimento em 1.500m² que contará com montanha-russa inédita e brinquedos de última geração.

Outras marcas que já confirmaram presença no novo piso são as clássicas Boss, A|X Armani Exchange e Vilebrequin, além da Livraria da Vila, Torriton Beauty & Hair, Torriton Men, Trousseau, Paula Torres e Grama. 

A Multiplan investiu cerca de R$ 400 milhões na expansão do ParkShoppingBarigüi. Estão sendo usadas três mil toneladas de estrutura metálica na construção do andar inteiro, que terá um pé direito de nove metros e mais de mais de três mil m² de área envidraçada, além de uma nova cúpula de vidro e 500 novas vagas de estacionamento.

O PKB ainda terá  o Viva Barigui, com 600 metros de extensão, que fará parte de um dos maiores parques lineares do Brasil, integrando o shopping ao vizinho Parque Barigui. O local terá diversos espaços e equipamentos recreativos e contará com áreas de convívio, ciclovias, bicicletários, equipamentos de ginástica ao ar livre, playground, parque pet, quadra poliesportiva, bancos e pergolados para descanso, uma passarela por entre as copas das árvores, mirante, espelhos d’água com fontes iluminadas e fonte seca interativa.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.