O Pátio Batel apresenta sua nova campanha institucional, “Único em todos os sentidos”, material que inclui um filme cinematográfico e imagens que complementam o conceito, celebrando a singularidade do shopping. Por meio de um filme sensorial com ares de cinema, o trabalho traz a atmosfera acolhedora e inspiradora do empreendimento, provocando o público a redescobrir a beleza de cada detalhe e desfrutar do bem-estar e sofisticação. “Nossa campanha busca traduzir a vivência única proporcionada pelo shopping, a partir de elementos como a arquitetura que valoriza a luz natural, o aroma único e a curadoria de marcas, como as exclusivas e internacionais”, detalha Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel.
O filme da Bonitagê, com direção de cena de Maví, direção de fotografia de Ohara e produção da Areia Filmes, transporta o público para um universo de sonhos, onde o espaço real do shopping se funde com cenários lúdicos, inspirados nos pilares de diferenciação do Pátio Batel. “Nosso objetivo é ser um destino que desperte os sentidos e inspire nossos clientes”, afirma Camila. O filme aborda, de forma conceitual, os cinco sentidos, tendo a luz como o fio condutor que transporta a modelo do vídeo da realidade para a imaginação. As cenas representam a experiência de bem-estar, moda, arte e cultura, que despertam a sensação de uma vivência de luxo. A campanha “Único em todos os sentidos” será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, revistas e espaços publicitários do próprio shopping.
Outra ação foi a inclusão de personalidades curitibanas convidadas para falar da relação que têm com o shopping. Entre elas, o party designer Marcos Soares, a chef Kika Marder, o jornalista Reinaldo Bessa, o personal stylist Crys Kishida e Tiemi Sugisawa.