Pela terceira vez Rede Bourbon figura entre as maiores do mundo na hotelaria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
bourbon resort atibaia bourbon hospitalidade
O Bourbon Resort Atibaia (SP) está localizado em uma área de 400 mil m², no interior de São Paulo. (Foto: Divulgação Bourbon)

A paranaense Bourbon Hospitalidade, uma das dez maiores redes hoteleiras do Brasil, com 24 hotéis e resorts na América Latina, figurou pelo terceiro ano consecutivo entre as 250 maiores empresas de hotelaria do mundo, ocupando a 152ª posição na prestigiada The List, elaborada pela Hotels Magazine, uma das mais influentes publicações do setor.

Com uma presença consolidada no mercado latino-americano, a empresa é reconhecida pela capacidade de oferecer experiências acolhedoras e personalizadas, que combinam conforto e serviço de excelência aos hóspedes.

“É uma honra ver a Bourbon Hospitalidade mencionada novamente entre as maiores do mundo. Este reconhecimento não é apenas um marco para nossa equipe, mas também uma prova de que estamos no caminho certo ao continuar a oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes,” afirma Alceu Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade. Para ele, figurar entre as maiores empresas reforça o sucesso de sua expansão e seu compromisso com a excelência no serviço.

O ranking The List da Hotels Magazine é uma das mais aguardadas premiações do setor hoteleiro, reconhecendo as principais empresas do mundo que se destacam por sua atuação global. A lista é elaborada anualmente e classifica empresas de todos os continentes, com base em uma série de critérios, como número de propriedades, volume de quartos e impacto de mercado. 

A Bourbon Hospitalidade é uma rede hoteleira com capital 100% brasileiro e mais de 60 anos de história no setor, com três grandes pilares de negócios: a Bourbon Hotéis e Resorts, a Bourbon Gastronomia e o Bourbon Destination Club, programa de fidelização com um dos mais altos índices de reputação do mercado.

Com 24 empreendimentos em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de quatro mil acomodações, a companhia destaca-se entre as dez maiores marcas hoteleiras do Brasil. 

Responsabilidade social 

A marca é reconhecida por possuir uma das maiores estruturas para eventos da hotelaria nacional e pela parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções, com suítes e áreas de lazer temáticas da Turma da Mônica. Além disso, mantém o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, no Paraná, que atende mais de duas mil pessoas.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.