Pesquisa mostra desejo dos brasileiros por mais tempo ao ar livre e ter mais produtividade em 2024.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
corona foto 1
A pesquisa foi encomendada pela cerveja Corona que está com a proposta de fazer as pessoas incluírem experiências ao ar livre. (Foto: Divulgação).

Um estudo inédito realizado pela Ipsos, a pedido da cerveja Corona, revela quais são as atividades que os brasileiros mais gostariam de ter feito em 2023 e quais os desejos para 2024. Foram realizadas 800 entrevistas online entre homens e mulheres, de 18 anos ou mais, das classes ABC. 70% das pessoas já traçaram metas para 2024. E para o ano que vem estas são os principais desejos dos entrevistados.

  • 1º – Finanças (guardar dinheiro, fazer investimentos):43%
  • 2º – Saúde física (fazer atividades, se alimentar melhor, visitar o médico, parar de fumar):  43%
  • 3º – Profissional (conseguir um emprego, ser promovido, mudar de carreira, mudar de empresa, empreender): 39%

Em 2023, 39% dos entrevistados disseram que gostariam de ter viajado, 29% queria ter feito exercícios físicos e 26% pretendia cuidar da saúde mental. A pesquisa, feita sob encomenda da Corona, está alinhada o conceito de verão da marca  “A Vida é Aqui Fora”com  a proposta de fazer as pessoas incluírem experiências ao ar livre. “Queremos convidar as pessoas a se conectarem com a natureza e aproveitarem a vida ao ar livre e sob o sol. E não há momento mais propício para isso do que agora, com a chegada do Verão. Queremos que a marca não apenas inspire, mas também viabilize a concretização das resoluções para um 2024 mais ao ar livre. Por isso, vamos oferecer diversos roteiros de atividades e lugares para explorar neste Verão, além da experiência presencial nos eventos em que estaremos presentes, incentivando essas metas”, afirma Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.