Um estudo inédito realizado pela Ipsos, a pedido da cerveja Corona, revela quais são as atividades que os brasileiros mais gostariam de ter feito em 2023 e quais os desejos para 2024. Foram realizadas 800 entrevistas online entre homens e mulheres, de 18 anos ou mais, das classes ABC. 70% das pessoas já traçaram metas para 2024. E para o ano que vem estas são os principais desejos dos entrevistados.
- 1º – Finanças (guardar dinheiro, fazer investimentos):43%
- 2º – Saúde física (fazer atividades, se alimentar melhor, visitar o médico, parar de fumar): 43%
- 3º – Profissional (conseguir um emprego, ser promovido, mudar de carreira, mudar de empresa, empreender): 39%
Em 2023, 39% dos entrevistados disseram que gostariam de ter viajado, 29% queria ter feito exercícios físicos e 26% pretendia cuidar da saúde mental. A pesquisa, feita sob encomenda da Corona, está alinhada o conceito de verão da marca “A Vida é Aqui Fora”com a proposta de fazer as pessoas incluírem experiências ao ar livre. “Queremos convidar as pessoas a se conectarem com a natureza e aproveitarem a vida ao ar livre e sob o sol. E não há momento mais propício para isso do que agora, com a chegada do Verão. Queremos que a marca não apenas inspire, mas também viabilize a concretização das resoluções para um 2024 mais ao ar livre. Por isso, vamos oferecer diversos roteiros de atividades e lugares para explorar neste Verão, além da experiência presencial nos eventos em que estaremos presentes, incentivando essas metas”, afirma Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.