Pioneira em mídia exterior no PR e SC, Favretto anuncia nova identidade visual e novo nome

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Pioneira em mídia exterior no PR e SC, Favretto anuncia nova identidade visual e novo nome
Novidades foram anunciadas na 1ª Feijoada da Favretto, com a presença do presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba, Carlos Eduardo Canto, o sócio fundador da empresa, Juracy Favretto, o arquiteto Jayme Bernardo e e o diretor de marketing, Enrique Favretto. (Foto: Divulgação)

Pioneira no segmento de mídia OOH (Out of Home) nas rodovias do Paraná e Santa Catarina, a empresa curitibana Favretto anunciou, neste sábado (4), sua nova identidade visual com o objetivo de acompanhar as mudanças que vêm acontecendo no mercado e para atender às novas demandas dos clientes.

Além da nova identidade visual, houve também uma mudança no nome da marca, que passa a se chamar Favretto Mídia Exterior em substituição ao nome anterior, Favretto Painéis. O anúncio ocorreu durante a 1ª Feijoada da Favretto, que reuniu mais de 350 pessoas no White Hall Jockey Eventos, no Tarumã.

O objetivo do rebranding é afirmar aos clientes e parceiros que a empresa é uma marca comprometida a oferecer qualidade em todos os seus projetos e produtos, criando conexões entre pessoas por meio de uma comunicação relevante e atual. “Todas as mídias publicitárias de nossos clientes são instaladas em pontos estratégicos e em vias de grande fluxo para oferecer mais destaque e visibilidade às pessoas”, afirma Enrique Favretto, diretor de marketing da empresa.

Outra mudança anunciada é que a partir de agora os outdoors da Favretto em Curitiba serão substituídos por front lights, mais modernos e atrativos, segundo Enrique. “Os outdoors continuarão sendo utilizados normalmente em outras cidades, como na Região Metropolitana de Curitiba e em Joinville”, diz.

A empresa também faz o descarte sustentável dos materiais utilizados em suas peças. A partir de logística reversa, o projeto BIOOH transforma as lonas de todos as mídias em matéria-prima para a produção de objetos como bancos e vasos que são usados em praças e espaços abertos ao público mantidos pela Favretto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

[isntagram-feed]

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.