Pioneira no segmento de mídia OOH (Out of Home) nas rodovias do Paraná e Santa Catarina, a empresa curitibana Favretto anunciou, neste sábado (4), sua nova identidade visual com o objetivo de acompanhar as mudanças que vêm acontecendo no mercado e para atender às novas demandas dos clientes.
Além da nova identidade visual, houve também uma mudança no nome da marca, que passa a se chamar Favretto Mídia Exterior em substituição ao nome anterior, Favretto Painéis. O anúncio ocorreu durante a 1ª Feijoada da Favretto, que reuniu mais de 350 pessoas no White Hall Jockey Eventos, no Tarumã.
O objetivo do rebranding é afirmar aos clientes e parceiros que a empresa é uma marca comprometida a oferecer qualidade em todos os seus projetos e produtos, criando conexões entre pessoas por meio de uma comunicação relevante e atual. “Todas as mídias publicitárias de nossos clientes são instaladas em pontos estratégicos e em vias de grande fluxo para oferecer mais destaque e visibilidade às pessoas”, afirma Enrique Favretto, diretor de marketing da empresa.
Outra mudança anunciada é que a partir de agora os outdoors da Favretto em Curitiba serão substituídos por front lights, mais modernos e atrativos, segundo Enrique. “Os outdoors continuarão sendo utilizados normalmente em outras cidades, como na Região Metropolitana de Curitiba e em Joinville”, diz.
A empresa também faz o descarte sustentável dos materiais utilizados em suas peças. A partir de logística reversa, o projeto BIOOH transforma as lonas de todos as mídias em matéria-prima para a produção de objetos como bancos e vasos que são usados em praças e espaços abertos ao público mantidos pela Favretto.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
[isntagram-feed]