Plataforma imobiliária CA2A é apresentada em evento com a presença do apresentador Ratinho, um de seus investidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Morro dos Anjos, resort de alto padrão com águas termais que está sendo construído em Bandeirantes (PR) (Foto: Divulgação)

Um movimentado jantar no elegante Espaço Klaine, nesta quinta-feira (5) marcou o lançamento da CA2A, plataforma de negócios e serviços imobiliários. O evento reuniu as maiores imobiliárias de Curitiba e no próximo dia 12 será a vez dos principais corretores e consultores imobiliários da capital. A plataforma foi idealizada pelos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, empresários de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, proprietários do Grupo SM.

Focada no modelo digital de relacionamento, a CA2A figura entre as maiores empresas do país neste segmento, com números grandiosos: R$ 1,4 bilhão em valores gerais de venda (VGV), R$ 1,5 bilhão em lançamentos futuros e R$ 600 milhões de unidades já vendidas, segundo os números apresentados no evento, que contou com a presença do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, investidor do grupo. Estruturada como holding, a CA2A vai atuar em dois ramos de negócios: empreendimentos imobiliários para investimento e para segunda casa apoiados no conceito de multipropriedade com um amplo pacote de serviços, entre eles o de hotelaria.

Dentre os principais produtos da CA2A, está o Morro dos Anjos, produto com ênfase em real estate. O empreendimento é um resort de alto padrão com águas termais que está sendo construído ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, complexo religioso e turístico localizado em Bandeirantes, ancorado no turismo religioso que atrai 600 mil visitantes por ano, entre peregrinos e turistas.

“O Morro dos Anjos é um empreendimento inédito, tendo em vista estar localizado ao lado de um Santuário. Oportunidade única de investir em um empreendimento ao lado de Santuário, terceiro maior dedicado ao santo em todo o mundo”, afirma Rodrigo Ferro, um dos idealizadores do empreendimento. Segundo ele, o turismo religioso é um grande gerador de negócios e resultados, que movimenta cerca de R$ 17,5 bilhões ao ano no Brasil.

Gabriel Massa (1º à esq.), diretor comercial do Grupo Massa, e seu pai, o apresentador Ratinho, com os irmãos Rodrigo (camisa azul) e Patrick Ferro (palitó marrom), idealizadores e diretores da CA2A. (Foto: Lening Abdala)

“Quando conheci o Morro dos Anjos fiquei encantado. Estou seguro que vai ser um negócio muito fácil de vender. Falei para o meu filho: quero entrar nesse negócio. A gente não ia entrar num negócio se não fosse sério”, afirmou Ratinho no palco. O apresentador foi ao evento acompanhado pelo filho mais novo Gabriel, diretor do Grupo Massa.

LEIA TAMBÉM:

Outros empreendimentos onde a CA2A investe são o Tayayá Porto Rico, localizado no município de mesmo nome, no chamado “pantanal paranaense”, na divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, com 60% das cotas vendidas em apenas uma semana ainda no pré-lançamento; o Tayaya View, que também teve 55% das cotas vendidas no lançamento, e o Tayayá Angra Doce, ambos em Ribeirão Claro, também no interior do estado, cuja administração foi assumida pelo Grupo SM há dois anos.

“Os produtos e serviços imobiliários oferecidos possibilitam aos nossos clientes ter uma nova experiência. Queremos realizar sonhos, transformar vidas e assegurar um futuro promissor aos nossos clientes. Esses são pilares fundamentais da nossa empresa”, afirmou Patrick Ferro.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.