Prêmio Equilibrista divulga finalistas; evento será em 19/10 no Castelo do Batel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
o premio equilibrista acontece no castelo do batel. foto divulgacao
Centenas de convidados irão ao Castelo do Batel para a entrega do Prêmio Equilibrista. (Foto: Divulgação).

A edição 2023 da tradicional premiação da área de finanças do Paraná, o Prêmio Equilibrista, anunciou a data da entrega dos troféus de Equlibrista do Ano e Prêmio Revelação de Finanças 2023: dia 19 de outubro, às 19h, no Castelo do Batel, em Curitiba. O evento deve reunir cerca de 450 pessoas entre premiados, convidados e jornalistas.

Dentre os inscritos para concorrer ao 38º Prêmio Equilibrista, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Paraná selecionou oito cases finalistas, sendo cinco deles para concorrer ao Prêmio Equilibrista e três para o Prêmio Revelação em Finanças. No dia 11 de setembro, todos os finalistas se apresentarão para a defesa de seus cases em um evento online aberto ao público, às 18h30. O resultado da votação será divulgado no dia 22 de setembro, após a consolidação dos votos pela PwC Brasil.  

“Neste ano, o nosso grande desafio é fazer um evento ainda mais grandioso e prestigiar os profissionais que atingiram resultados incríveis em suas companhias. Nos últimos anos, temos visto a resiliência dos executivos financeiros em driblar as adversidades do cenário econômico e tenho certeza que nesta edição não será diferente”, afirma Ricardo Pereira, presidente do IBEF Paraná.

Confira os finalistas ao Prêmio Equilibrista 2023

O CFO/RI da Farmácia e Drogaria Nissei S.A., André Lissner, foi selecionado como finalista em função do plano de crescimento e expansão da empresa iniciado em 2017; Bruna Hadad, CFO na WAP, que concorre na categoria Equilibrista após a  transformação completa da empresa, desde a cultura até o modelo de negócios; Cleverson Tullio, Diretor Administrativo e Financeiro da Neoortho Produtos Ortopédicos S/A, que se destacou pela liderança nos últimos dois anos no cargo, período em que atuou na reestruturação do negócio; José Roberto Scheller Jr., CFO da Helisul Aviação pelas ações que transformaram os indicadores econômicos e financeiros da empresa e o CFO da WHB Automotive SA, Ricardo Winters Cecy, responsável pela reestruturação de uma dívida da companhia por meio da recuperação judicial junto a bancos, fornecedores e impostos.

Os finalistas ao Prêmio Revelação de Finanças 2023 são: Fernando Morozini, Trader da empresa Santa Maria Adm. e Part. S/A; Marco Pitta, gerente de controladoria- FP&A, contabilidade e tributos no Grupo Positivo, e Mariana Amaral Pinto, gerente administrativa e financeira no escritório Marins Bertoldi Advogados.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.