O Clube Curitibano solicitou à Polícia Militar que investigue o caso envolvendo uma situação ocorrida no vestiário feminino da piscina, no qual uma pessoa foi flagrada filmando crianças de 9 a 12 anos que tomavam banho. O caso veio à tona neste sábado (25) e a diretoria do clube tomou providências imediatas no sentido de investigar o caso com a ajuda da PM, atendendo a pedido dos pais das crianças.
O clube soltou uma nota oficial em que afirma que lamenta o episódio e garante que não poupará esforços para identificar o responsável (veja a nota abaixo). Durante o baile de 141 anos da instituição, neste sábado, o presidente do Clube Curitibano, Paulo Roberto Oliveira, deu um depoimento ao Portal sobre o caso. Assista.
Nota Oficial
Informamos aos associados e à comunidade que o corpo técnico do Clube Curitibano já foi alertado que uma área restrita, que dá acesso ao banheiro feminino do Parque Aquático da Sede Barão, foi indevidamente invadida.
A equipe de segurança, em parceria com a Polícia Militar, já iniciou as investigações para identificar quem invadiu, para, então, tomar as medidas cabíveis com objetivo de punir os envolvidos e solucionar esse ocorrido.
É importante reiterar que a segurança dos nossos associados é de máxima prioridade.
O Clube Curitibano lamenta pelo ocorrido e garante aos nossos associados que não poupará esforços para a resolução do caso.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
11 comentários em “Presidente do Clube Curitibano comenta caso de filmagem em vestiário feminino”
Não foi o clube curitibano que chamou a polícia! Infelizmente foram os pais dos alunos da natação. O clube não se pronunciou até que a polícia bateu a porta do clube
A diretoria do Curitibano falha mais uma vez em mediar situações de risco! Não é a primeira vez que nossas crianças são expostas a assédio! O caso concorreu na sexta feira e antes de completar 24h desse descaso com a seguranca dos associados os pais se mobilizaram e acionaram a PM exigindo as imagens e atitude do Clube Curitibano.buscamos como pais atitudes e ações preventivas que para isso não aconteça novamente e que o indivíduo seja identificado e punido.
Ricos.
Dia 27/01/2023, 4 crianças foram agredidas moralmente e 2 fisicamente, até hoje dia 26/03 o Presidente não deu uma preventiva para os dois covardes que praticaram está ação !! Agora falham mais uma vez em quando endossam esse assediador !!! Impossível um clube que tem o efetivo de câmeras não identificar esse marginal !!!! Cuidem dos seus filhos !!!! Pois estamos à mercê de uma diretoria que passa a mão na cabeça de quem infringe o simples direito à segurança que uma criança merece !!!!
Agora estou com medo de deixar meu filho mais solto por lá, especialmente com o corpo exposto no esportes aquáticos.
Ele é pequeno e ingênuo, não estranharia ser filmado por alguém que está ali, entre as crianças.
Se o Clube não identificar o elemento nós. os pais, teremos que agir
Infelizmente as câmeras do clube são da idade média. Além disso, algumas não estão funcionando. Lamentável ?
Essa declaração do “Presidente “ do clube e a maior demonstração de demagogia, existe um caso de um adulto que cuspiu no rosto de uma criança na quadra de futebol em dezembro!!!!!! É nada foi feito, vai pra comissão disso, conselho daquilo, jurídico, parecer !!!! É absolutamente nenhuma punição a este infrator !!!!! Então se não aparecer este pedófilo, se não for punido com expulsão os covardes que agrediram os 2 menores ou este que cuspiu na criança em
Dezembro !! Recomendo a está gestão que renuncie !!!!!! Pois é uma vergonha fazer um
Vídeo deste e não tomar nenhuma atitude para proteger os maiores valores que nossa sociedade tem, que são as crianças !!!
40% das câmeras estão desligadas
Isso que para entrar nesse clube custa 300.000,00 e eles não renovam as câmeras,? É isso mesmo?
Dava para ver a cara da polícia perplexa com aquele sistema de câmera. Muito triste
A elite curitibana sempre com ponderações diante de tal absurdo. Se foi um sócio é alguem que possui muitas condições para frequentar o clube e sempre será visto como alguém importante. Imagina se fosse um funcionário do clube, ja teria sido afastado, processado e até preso talvez. Mas como provavelmente foi um dos importantes sócios do clube, as mães que acionaram a policia, aí um cidadão desses da esse tipo de declaração. Vergonha.