Primeira Starbucks de Curitiba será no modelo híbrido, de shopping e rua ao mesmo tempo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Um das entradas será pela Avenida Cândido de Abreu e a outra pelo piso L2 do Shopping Mueller. (Foto: Divulgação)

A primeira loja da Starbucks em Curitiba será, ao mesmo tempo, de shopping e de rua. Com uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do Shopping Mueller, a filial, com 130 m², será a primeira loja de rua da marca na cidade. A inauguração está prevista para este mês. Uma estrutura moderna e sofisticada está sendo preparada para receber os clientes que apreciam o café arábica da mais alta qualidade do Brasil e do mundo.

“O local escolhido para a primeira loja da marca na cidade permite que ela funcione nesse modelo híbrido. A Starbucks sempre foi um desejo dos paranaenses e isso foi o que nos motivou a oferecer o melhor espaço”, diz a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, em São Paulo, iniciou suas operações em 2017, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com a TGI Fridays pelo qual obteve o direito de operar essas marcas em todo território nacional.

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo, e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.