A marca curitibana Família Pavê inaugurou o seu primeiro ponto físico, um quiosque no Shopping Palladium. Os produtos também podem ser encontrados em redes de supermercados da cidade, iFood e delivery.
Com a crescente demanda, a marca viu a oportunidade de expandir os negócios e buscar um local estratégico. Além de ser o primeiro ponto físico da marca, ele será o passo que dá início a uma rede de franquias, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados. A marca com criatividade apostou em personalizar um doce tão querido no país, se propôs em resgatar a memória afetiva dos consumidores.
No cardápio são seis sabores, com as opções do Tradicional, Chocolate Branco, Coco com Doce de Leite, Limão, Sonho de Valsa e Paçoca, todos com cobertura, que podem ser consumidos na hora, ou levados para casa congelados. Esses sabores deliciosos são apresentados em embalagens de 100g, 150g, 400g e 1.100g.
Serviço:
Para mais informações:
Acesse o Instagram: @familiapave
Site www.familiapave.com.br