Projeto da nova Mercadoteca é confirmado no Shopping Crystal, conforme antecipado pelo Portal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rascunho automático
O anúncio oficial da Mercadoteca no Shopping Curitiba aconteceu em evento realizado nesta quinta-feira (9); operação para o público deve iniciar no segundo semestre. (Foto: Luis Ribeiro)

A Mercadoteca, pioneiro polo que reúne gastronomia e diversão, localizada no bairro Mossunguê, vai ganhar uma filial no Shopping Crystal, no bairro Batel, conforme antecipado pelo Portal. O anúncio oficial do projeto aconteceu nesta quinta-feira (9), em evento realizado no shopping.

O Shopping Crystal, que comemora neste ano 27 anos de história, está passando por um momento de renovação. O mall será o primeiro na capital a abrigar esse tipo de operação, que deverá ser aberta ao público no segundo semestre deste ano. A nova Mercadoteca passará a ocupar o espaço da Praça de Alimentação, no piso L3 do shopping, em uma área de 1.500m². Com a localização privilegiada do Crystal, a operação alcançará ainda mais consumidores em um ambiente que integra boa gastronomia, produtos de qualidade e momentos de lazer.

Para a superintendente do Shopping Crystal, Daniela Tambosi, este é o momento ideal para abraçar um empreendimento desse porte. “Ter a Mercadoteca entre as nossas operações agrega ainda mais valor ao cliente, que terá mais opções de compra, gastronomia e eventos dentro do shopping”, destaca.

Projeto da filial da Mercadoteca é confirmado no Shopping Crystal, conforme antecipado pelo Portal
A nova Mercadoteca ocupará o espaço da Praça de Alimentação do shopping, uma área de 1.500m², e deverá ter mais de 14 operações. (Foto: Divulgação)

Segundo Raphael Zanette, diretor do Grupo Vino!, a Mercadoteca Batel será muito mais do que uma seleção de restaurantes e bares, o espaço vai ser transformado numa praça de entretenimento, com atrações para toda a família e diferentes públicos. “Teremos uma programação musical intensa, eventos culturais e espaço e atividades para as crianças, que estão entre as preferidas na Mercadoteca do Mossunguê”, afirma.

A novidade terá mais de 14 operações. Destas, já estão confirmadas marcas reconhecidas como Vino! (wine bar), Trovatta Trattoria (cozinha italiana), Continental Bar (coquetelaria) e o Way Bar, primeiro bar em Curitiba da premiada cervejaria.

A superintendente ainda afirma que este é um novo momento do shopping, que desde o ano passado vem tendo um crescimento muito positivo. “O ano de 2023 será de virada de chave para o Crystal. Estamos preparando novidades exclusivas, trazendo marcas âncoras e retomando eventos de grande prestígio na cidade. Tem muita coisa boa vindo por aí”, completa.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.