Da Redação
A eleição para a renovação da diretoria do Clube Curitibano, marcada para outubro deste ano, poderá ter como candidato o radialista Paulo Roberto Oliveira, superintendente das rádios Ouro Verde, Caiobá e Difusora. Sócio do clube há mais de 30 anos, ele é o atual presidente do Conselho Deliberativo, cargo que ocupa pela segunda vez. Oliveira é o apresentador do programa diário “Momento Espírita”, da Ouro Verde FM Easy, que está no ar há 22 anos. Além de radialista, ele é formado em Psicologia.
Seu nome tem surgido entre alguns grupos de associados, que o veem como uma alternativa experiente para comandar um dos maiores clubes da América Latina, com cerca de 31 mil sócios, cinco sedes e um orçamento milionário. Ele admite que poderá aceitar o desafio. “Estou pensando. Tem prós e contras”, diz. O presidente do clube, Joaquim Miró, vê a possibilidade com entusiasmo, mas diz que ainda é cedo para se falar no assunto.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-pracinha de Curitiba que lutou na Segunda Guerra ganha homenagem pelos 100 anos de nascimento
- Secretária da Saúde, Márcia Huçulak, é uma das homenageadas pela Associação Comercial do Paraná no Dia da Mulher
Outro possível candidato é o atual primeiro vice-presidente, o empresário Fabio Helm, que já presidiu a ala jovem do Curitibano. Miró vê o fato como vantagem. “Fico satisfeito porque há um ano nem tínhamos candidato”, afirma sobre a situação enfrentada pelo clube com a pandemia.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
7 comentários em “Radialista Paulo Roberto Oliveira poderá disputar a presidência do Clube Curitibano”
Que bom !
O Clube precisa de pessoas experientes que gostam do Clube e se preocupam com a tradição.
O Paulo é um associado que vive o dia-a-dia do clube e que tem experiência associativa e de gerenciamento, além de uma postura sempre ética e cordial.
Estaremos bem representados!
Pela experiência que o Paulo adquiriu como presidente do Conselho e pela forma sensata e competente que administra as adversidades, pelo seu carisma como pessoa, acredito que seja o nome a ser indicado pela atual diretoria , com o apoio do conselho para dar continuidade à linha administrativa adotada pelo clube nestas últimas gestões.
Posso simplificar. Como sócio, há décadas, para mim será uma honra ter o Paulo como presidente.
As eleições são uma excelente oportunidade para debater o futuro do Clube Curitibano. Quando esse momento chegar, os associados terão a oportunidade de escolher uma alternativa ao atual grupo diretor.
O importante é ver quais as propostas que serão apresentadas pelas chapas, e então analisar suas viabilidades e consequências futuras. No caso de novas obras, por exemplo: foi feito um projeto para a Sede Concórdia Mercês, e não foi dada continuidade. O problema é que ninguém informou qual o aumento da mensalidade que iria gerar a manutenção desses novos espaços. Todos querem novas obras e atividades, mas ninguém faz o cálculo do impacto nas mensalidades, que isso acarreta.
Excelente candidato que alia experiência, respeito, conduziu de forma exemplar o Conselho Deliberativo por duas gestões, conhece bem o funcionamento do clube, sabe se comunicar de maneira adequada com a diretoria, colaboradores e associados.