Rede Condor recebe primeira ação de collab entre Coca-Cola e Oreo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 09 12 at 15.06.07 1
A iniciativa foi um sucesso e impulsionou vendas pela ação diferenciada. (Foto: WBC Comunicação)

A parceria entre Coca-Cola e Oreo Besties for Life (Melhores Amigos para Sempre), teve lançamento exclusivo na Rede Condor. Realizada na filial do Novo Mundo, a parceria contou com a ação voltada para o público do supermercado, que, após análise do CRM (Customer Relationship Management), demonstrava fidelidade dos consumidores do Condor pelas duas marcas da campanha. 

Nos três dias de duração da ação, de 5 à 7 de setembro, os clientes poderiam usufruir, a cada R$30,00 em compras dos produtos Oreo e Coca-Cola, de uma máquina interativa que “explodia” papéis com brindes, o que remete à sensação de explosão que o biscoito apresenta quando saboreado.

Segundo a gerente de Trade Marketing do Condor, Jaqueline Cancela, a iniciativa se caracteriza como omnichannel, que consiste em uma estratégia de vendas que integra diferentes canais utilizados por uma empresa, sejam eles virtuais ou físicos, com o objetivo de estabelecer uma relação direta com o comprador. Nesta ação, a iniciativa contou com a ativação em redes sociais, além da parceria entre setores comerciais, operacionais e logísticos das três empresas envolvidas.

Leni Matos, gerente comercial da Mondelez, multinacional fabricante dos biscoitos Oreo e que possui fábrica em Curitiba, comentou sobre a parceria e as ações de ativação que contaram com a presença de consumidores: “A Rede Condor com seu time de Trade nos surpreendeu, em um curto espaço de tempo, com uma proposta unindo as duas marcas, projeto do ambiente que aconteceria a ativação, brindes confeccionados e volume em loja com pontos extras. O resultado foi com clientes de todas as idades fazendo fila para participar, isso não têm preço para nós da Mondelēz.”

Para o executivo de contas da Coca-Cola, Nelson Paulin, a ação foi um sucesso e gerou pedidos logo no primeiro dia de lançamento. “Geramos grande visibilidade com as postagens em mídias digitais, sem contar a experiência proporcionada ao consumidor em um projeto em conjunto entre Condor, Mondelēz e Femsa”. A Femsa é a maior engarrafadora de bebidas do mundo, e conta com a Coca-Cola em seu portfólio.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.