Rede curitibana Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rede curitibana Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do país
Rede de cafeterias foi a recordista em expansão do ranking das 50 maiores franquias brasileiras, com um índice de 108,50% de crescimento. (Foto: Divulgação)

Com atuação de apenas três anos no franchising, a Mais1.Café, a maior rede de cafeterias do Brasil, foi eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O levantamento realizado pela instituição considera o alto índice de estabelecimentos em operação que cada rede possui nas cidades e estados brasileiros, no último ano.

A franquia, estreante na lista, foi recordista na porcentagem de expansão em todo o país, alcançando um índice de 108,50% de crescimento, com um salto de 189 em 2022 para 394 operações em 2023. Além disso, é a única rede de cafeterias elegível na listagem.

Fundada em 2019, a rede já nasceu em formato de franquias e tem a proposta de levar cafés especiais para todo o território nacional com qualidade e preço acessível. Segundo Hilston Guerim, sócio-fundador e diretor de expansão da Mais1.Café, o recorde alcançado pela franquia no ranking mostra a consistência da ampliação da marca ao longo dos anos. “Esse reconhecimento é fruto do intenso trabalho que realizamos por aqui. Hoje, inauguramos, em média, uma loja a cada 30 horas. O crescimento da Mais1.Café é fruto desse trabalho de atender as necessidades dos franqueados, com o constante empenho em treinar e gerar resultados”, afirma.

Com mais de 600 unidades confirmadas e 394 em operação, a rede investe em formato enxuto, com foco no autoatendimento, que viabiliza o trabalho dos franqueados e populariza os cafés de grão especial pelas cidades do interior e capitais do país. Para 2023, a rede pretende fechar o ano com 900 unidades em todos os estados brasileiros.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.