Rede de salões de beleza Torriton muda quadro de sócios e passa a ser administrada por um grupo de investidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Rascunho automático
Unidade feminina do Torriton, no Shopping Pátio Batel. (Foto: Reprodução Site Maurício Pinheiro Lima Arquitetura)

A rede de salões de beleza Torriton acaba de realizar uma reacomodação societária que resultou na saída do casal de sócios Norane Calliari e Alessandro Ielo. A informação foi confirmada ao Portal nesta quarta-feira (29) por Ielo, que está de férias na Itália, e por sua ex-sócia Maria Lucia Vialle. Ela continuará à frente do negócio como diretora comercial, junto com o recém-criado conselho de sócios formado por oito integrantes. Cada um deles adquiriu uma unidade diferente. A rede é composta por quatro salões: o Torriton Taunay, no Batel, dois no shopping Pátio Batel (um feminino e um masculino) e um na Avenida Sete de Setembro, também no Batel. O valor total da negociação chegou a R$ 7,3 milhões, segundo Maria Lucia.

Ainda de acordo com a empresária, a negociação foi concluída na segunda-feira (27), após um ano de tratativas entre as partes. Alessandro e Norane fecharam 15 anos de sociedade, iniciada em julho de 2007. O Torriton nasceu da fusão da antiga Maison Taunay, que pertencia ao sogro de Ielo, com o primeiro Torriton, fundado por uma prima de Maria Lucia em 1977.

Entre os novos sócios estão Adriane Zimmer e Gustavo Guth. A unidade feminina do Pátio Batel tem ainda como sócio o cabeleireiro Auro Ottoni e a da Sete de Setembro Andréa Brunoro. O salão se mudará em breve para outro endereço, mas na mesma rua. Segundo Maria Lucia, uma quinta unidade na cidade está em estudos, em um dos shoppings da capital.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.