Da Redação
A rede de salões de beleza Torriton acaba de realizar uma reacomodação societária que resultou na saída do casal de sócios Norane Calliari e Alessandro Ielo. A informação foi confirmada ao Portal nesta quarta-feira (29) por Ielo, que está de férias na Itália, e por sua ex-sócia Maria Lucia Vialle. Ela continuará à frente do negócio como diretora comercial, junto com o recém-criado conselho de sócios formado por oito integrantes. Cada um deles adquiriu uma unidade diferente. A rede é composta por quatro salões: o Torriton Taunay, no Batel, dois no shopping Pátio Batel (um feminino e um masculino) e um na Avenida Sete de Setembro, também no Batel. O valor total da negociação chegou a R$ 7,3 milhões, segundo Maria Lucia.
Ainda de acordo com a empresária, a negociação foi concluída na segunda-feira (27), após um ano de tratativas entre as partes. Alessandro e Norane fecharam 15 anos de sociedade, iniciada em julho de 2007. O Torriton nasceu da fusão da antiga Maison Taunay, que pertencia ao sogro de Ielo, com o primeiro Torriton, fundado por uma prima de Maria Lucia em 1977.
Entre os novos sócios estão Adriane Zimmer e Gustavo Guth. A unidade feminina do Pátio Batel tem ainda como sócio o cabeleireiro Auro Ottoni e a da Sete de Setembro Andréa Brunoro. O salão se mudará em breve para outro endereço, mas na mesma rua. Segundo Maria Lucia, uma quinta unidade na cidade está em estudos, em um dos shoppings da capital.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: