Para comemorar seus 50 anos, a Rede Condor de supermercados lançou uma campanha que está sorteando 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT 24/24), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vale-compras de um ano de mercado (R$ 500,00 por mês durante um ano) e um vale-compra de R$ 500,00 para cada dia de campanha. A ação segue até 31 de dezembro e os sorteios dos primeiros carros e motos ocorrem ainda neste mês. No decorrer da campanha, serão realizados 73 sorteios por meio da Loteria Federal.
A promoção “50 anos premiado” consiste em reverter um número da sorte a cada R$ 100,00 em compras. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON rendem chances em dobro. Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. O número é gerado automaticamente e pode ser consultado no aplicativo Clube Condor, disponível tanto para Android quanto IOS. Com o App, o cliente pode acompanhar as ofertas, novidades e os sorteios.
Segundo o fundador e presidente do Grupo Zonta, Pedro Joanir Zonta, a campanha é um importante marco para a rede e uma forma de retribuir a relação de compromisso construída com os clientes no decorrer destes 50 anos de história.
Veja a entrevista do empresário Pedro Joanir Zonta ao Grands por Bessa na Jovem Pan News (107.1) em que ele conta como surgiu a rede e outras curiosidades no canal do Youtube.
Além dos sorteios, as comemorações também terão uma série de ações, como o lançamento do site condor50anos.com.br/, em que os clientes podem navegar pela trajetória da empresa. Ainda neste ano, será lançado um livro contando a história do Condor. A rede também lançou um filme institucional que destaca os valores essenciais da vida e a profunda conexão da empresa com seus clientes, tendo o fundador e presidente do grupo como figura central.
“Em 30 segundos, conseguimos dar um mergulho nostálgico no passado e ressaltar a essência e os laços que definem a relação entre a marca e seu público. Como a empresa é familiar e coloca a família sempre no centro de suas comunicações, o filme reforça o que, de fato, importa na vida”, afirma o diretor de marketing da empresa, Leonardo Franklin.