Da Redação
O restaurante Pobre Juan voltou à cena gastronômica de Curitiba após um período fechado para reforma. Na quinta-feira (9), os proprietários receberam convidados para o jantar de reabertura no Pátio Batel para apresentar a nova configuração do espaço, que foi diminuído pela metade, e os novos pratos exclusivos elaborados pela chef Priscila Deus, além dos já tradicionais da casa. O Pobre Juan abriu para o público nesta sexta-feira (10).
Entre as novas opções do cardápio estão, por exemplo, o bife de ancho Wagyu A5. Produzida em Kagoshima, no Japão, a carne é importada pelo restaurante. Outro item disponível é Camarão na Brasa. Grelhados na parrilla, levam molho cítrico de limão siciliano e são servidos juntamente ao Risoto a Provençal e tomates assados.
Nova ambientação
As novidades se completam com a nova arquitetura da casa. Inspirado nas típicas casas de carne argentinas, a adega foi totalmente remodelada e ganhou destaque dentro do salão. O bar é completamente novo e está posicionado próximo à entrada. A sacada, climatizada, tornou-se convidativa como espaço para as refeições. A casa também recebeu um espaço privativo para eventos, o que permite a realização de confraternizações sociais e corporativas.
LEIA TAMBÉM:
- Abrasel Paraná organiza jantar beneficente em agradecimento aos profissionais da saúde de Curitiba
- Fim de semana tem concerto internacional, noite das lanternas e caravana de Natal, em Curitiba
A marca Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 13 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: