Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, é recebido por Petraglia no estádio do Athletico Paranaense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Rodrigo Pacheco foi recepcionado por Mario Celso Petraglia (à direita) no estádio do Athletico Paranaense. Foto: Gustavo Oliveira/ Athletico Paranaense

Em visita a Curitiba nesta sexta-feira (18), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), esteve no Estádio Joaquim Américo, do Athletico Paranaense. Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente do Conselho Administrativo do clube, Mario Celso Petraglia, e conheceu as instalações do estádio.

Além do senador Rodrigo Pacheco, também participaram da visita à Arena o senador Alvaro Dias (Podemos-PR); o senador Eduardo Girão (Podemos-CE); o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; o conselheiro do CIEE/PR e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Glaucio Geara; e o conselheiro do CIEE/PR e ex-presidente da OAB-PR, José Lúcio Glomb.

Rodrigo Pacheco em visitar ao estádio do Athletico Paranaense. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico Paranaense

Pacheco se disse impressionado com a estrutura do clube e do estádio do Athletico. “Realmente, é um estádio maravilhoso. O Furacão está de parabéns. Fui presenteado com uma camisa número 10, escrito Rodrigo Pacheco, pelo presidente Petraglia, a quem agradeço muito”, disse o presidente do Senado.

LEIA TAMBÉM

Rodrigo Pacheco foi o autor da lei da SAF, Sociedade Anônima do Futebol, sancionada no ano passado. “Petraglia foi um grande entusiasta (da lei) e sempre conversávamos a respeito do seu teor. Com a edição da lei, há ainda melhores perspectivas para o Athletico Paranaense, como há perspectivas para os clubes em geral do Brasil”, destacou Rodrigo Pacheco.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.