Ruim para a economia em geral, Coronavírus impulsiona compras online no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Ruim para a economia em geral, Coronavírus impulsiona compras online no Brasil
Empresas físicas que fazem vendas pela internet podem registar um aumento significativo nas compras online nos próximos dias. (Foto: Divulgação)

A quarentena, que vem causando dor de cabeça a empresários, comerciantes e profissionais liberais, entre outros, tem sido uma aliada de um setor da economia, o de compras online. Empresas físicas que fazem vendas pela internet, como Americanas, Ricardo Eletro, Carrefour, Fastshop, Casas Bahia, Saraiva e Extra, disponíveis na plataforma internacional MyCashBack, com mais de 300 sites de comércio eletrônico cadastrados em todo o mundo, podem registrar um aumento significativo nas compras online nos próximos dias. A plataforma já registrou crescimento de 200% do tráfego e em pedidos em comparação com o mesmo período de 2019, bem como um aumento de 60% em relação ao mês anterior.

“Achamos que a tendência de vendas online ficará mais forte por conta do isolamento e irá mudar a maneira como estamos acostumados a comprar. Em um cenário em que as pessoas também precisam economizar, as ofertas de reembolso são boas opções, para comprar de forma consciente e poupar dinheiro neste período”, diz Tomer Gooterman, CEO da MyCashBack.

LEIA TAMBÉM:

Ainda segundo ele, a plataforma não trabalha somente com grandes players do mercado. “Apoiamos também os comércios locais ao promovê-los e convocamos sites para se cadastrarem em nossa plataforma”, acrescenta. Qualquer loja (roupas, bem-estar e saúde, alimentos e bebidas, etc.) pode se cadastrar e promover seus negócios online na MyCashBack, plataforma disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.