Secretário de Segurança de São José dos Pinhais morre vítima de assalto em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Ricardo Tadeu Kusch, secretário municipal de Segurança de São José dos Pinhais, tinha 45 anos. (Foto: Instagram)

O secretário municipal de Segurança de São José dos Pinhais, Ricardo Tadeu Kusch, morreu neste domingo (06), vítima de um assalto em São Paulo. Kusch era Guarda Municipal e tinha 45 anos.

Segundo informações do chefe de comunicação da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Luiz do Carmo Júnior, Kusch foi abordado por dois homens de moto, por volta das 18h, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, que queriam levar sua moto, uma BMW 1200 CC, e fizeram os disparos contra o secretário. “Ele foi resgatado pela Policia Militar ainda com vida e teria dito aos policiais que os disparos aconteceram após os assaltantes descobrirem que ele era policial”, disse Carmo.

LEIA TAMBÉM:

Kusch tinha viajado a São Paulo para fazer a renovação do visto para os Estados Unidos, que estava agendado para a manhã desta segunda-feira (07). A família já está na capital paulista para realizar os trâmites de transferência do corpo para São José dos Pinhais. Segundo Carmo, a previsão é de que o corpo chegue entre 18h e 20h de hoje. O velório será no Ginásio Ney Braga, no município. Kusch deixa mulher e três filhos.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.