Startup curitibana que passou por aceleração no Vale do Silício abre programa para jovens talentos; objetivo é selecionar recém-formados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Startup curitibana que passou por aceleração no Vale do Silício abre programa para jovens talentos; objetivo é selecionar recém-formados
A equipe atual da Send4, composta por jovens recém-formados. (Foto: Divulgação)

Uma das mais importantes startups voltada ao mundo do varejo, a Send4, que tem sede em Curitiba, abrirá em fevereiro um programa de jovens talentos que tem como objetivo oferecer a recém-formados de qualquer área a oportunidade de entrar para o mundo dos negócios e da tecnologia. Os selecionados farão parte do time de Growth da empresa (os responsáveis pelo crescimento da startup). Eles serão encaminhados inicialmente para as funções de Customer Success e Sales Development Representative e receberão durante um mês um treinamento intensivo sobre o negócio da startup e sua área de atuação. Após um ano, os selecionados poderão ser efetivados.

Para o CEO da Send4, Cristian Trentin, o programa é uma porta de entrada para se trabalhar em uma empresa que está fazendo história no mundo da tecnologia. A Send4, que neste mês ganhou matéria de destaque na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, vem sendo reconhecida como uma das principais ferramentas para o varejo. Com o produto Troque Fácil – plataforma que garante ao varejo eletrônico a possibilidade de converter devoluções de produtos em trocas – a startup foi reconhecida como Top 10 para o varejo no ranking 100 open startups, além de ter sido a única da América Latina selecionada para participar do 500 startups, um dos maiores programas de aceleração do Vale do Silício.

Criada em 2017, a retailTech (startup voltada ao varejo), conseguiu, no último ano, um crescimento trimestral de 121%, além do impressionante número de R$ 20 milhões em mercadorias trocadas por meio da plataforma Troque Fácil, o que significa mais de 100 mil trocas efetuadas. Além disso, são mais de 150 grandes varejistas atendidos pela plataforma, entre eles Osklen, Track&Field e Decathlon. “Com isso, conseguimos, nesses dois anos, oferecer uma média de 60% de reembolsos retidos em créditos e vale-compras, uma média bem acima do mercado”, explica o CEO da Send4.

Os recém-formados que tiverem interesse em participar do programa podem acessar o site Troque Fácil.

Veja Também

1 comentário em “Startup curitibana que passou por aceleração no Vale do Silício abre programa para jovens talentos; objetivo é selecionar recém-formados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.