O cantor Sting, vencedor de 17 prêmios Grammy, continua a todo vapor com a turnê “STING 3.0”. Acompanhado do guitarrista e colaborador de longa data, Dominic Miller, e do baterista dinâmico Chris Maas (Mumford & Sons, Maggie Rogers), o cantor apresentará os sucessos mais eletrizantes de sua discografia atemporal pela América Latina no ano que vem, incluindo três datas no Brasil: no dia 14 de fevereiro de 2025, no Rio de Janeiro, Farmasi Arena; dia 16 de fevereiro em São Paulo, no Parque Ibirapuera e no dia 18 de fevereiro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.
Conhecido por seu trabalho inovador como artista solo e como vocalista e compositor do grupo The Police, Sting, gerenciado por Martín Kierszenbaum/Cherrytree Music Company, tem consistentemente expandido os limites da inovação musical ao longo de sua ilustre carreira. A turnê “STING 3.0” representa uma nova era dinâmica, exibindo seleções de seu vasto catálogo através das lentes urgentes de um combo compacto de três peças e que inspirou sua nova música, “I Wrote Your Name (Upon My Heart)” – mixada pelo engenheiro de mixagem Robert Orton, vencedor de quatro prêmios Grammy – lançada em 5 de setembro pela Cherrytree Music Company/Interscope Records.
Nos dias 25 e 26 de setembro, clientes Santander Select e Private, portadores dos cartões Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage®️ Black, poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva, com parcelamento em até 5x sem juros. Já a pré-venda para os demais clientes Santander Brasil acontece especificamente no dia 26/09. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens e PJ. O público geral poderá comprar a partir de 27 de setembro e parcelar com cartão em até 3 vezes sem juros ou de 4 vezes a 8 vezes com juros.
Tanto na pré-venda quanto na venda geral os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h pelo site www.ticketmaster.com.br ou a partir das 11h nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil. Heineken é a cerveja oficial e a realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
A turnê mundial “STING 3.0” foi lançada na Europa e recentemente deu início à sua etapa norte-americana no Fillmore em Detroit, MI, com ótimas críticas: “Era o tipo de show que conectava os pontos artísticos mais amplos, desde as coisas sincopadas do The Police até suas excursões solo com toques de jazz, enquanto mostrava a composição que é a linha mestra de tudo.” declarou o Detroit Free Press.