Suíte para tutores, área de lazer para exercícios e capela ecumênica; novo hospital veterinário de Curitiba aposta na humanização do tratamento dos pets

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

[masterslider id=”484″]

A relação cada vez maior entre os pets e seus donos, sejam eles cães, gatos ou animais exóticos, está ampliando o mercado da saúde animal. Um exemplo é a Animal Clinic, que inaugura nesta quinta-feira (30) sua segunda unidade, na Avenida do Batel, 1566. Com mais de 500 m2, o hospital oferecerá os mesmos serviços prestados na matriz, no Bacacheri, com atendimento 24 horas a todas as especialidades da medicina veterinária.

Entre as comodidades da nova unidade está uma suíte para receber o tutor que deseje acompanhar o internamento do seu animal. O hospital conta ainda com quatro setores de internação para cães e gatos, área de isolamento e UTI e um ambiente de lazer monitorado para passeios externos para diminuir o estresse causado pela permanência no hospital e para que os animais se exercitem. Segundo sua fundadora, a médica veterinária Ana Paula Ferreira Castro, a hospitalidade é o grande diferencial da clínica. “Hoje os animais são considerados parte da família. Além de um atendimento de excelência, buscamos oferecer a hospitalidade, tanto para os pacientes quanto para seus tutores”, diz.

Nas duas sedes, há uma recepção especial para felinos, com decoração e estrutura voltada para a espécie, além de consultório exclusivo, com móveis e decoração própria para os gatos. O internamento para esses animais também é diferenciado, com gaiolas maiores e mais altas, com puladores e difusor com o hormônio Feliway, que tem um odor que só os felinos conseguem detectar, para dar maior tranquilidade a eles durante a estadia no hospital. A Animal Clinic disponibiliza também atendimento domiciliar e uma capela ecumênica.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.