TAG Heuer, relojoaria suíça de luxo, abre a primeira loja no Sul do Brasil

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O projeto da loja tem linhas limpas, materiais premium e uma paleta de cores selecionadas. (Foto: Divulgação).

A prestigiada marca suíça de relógios de luxo TAG Heuer abriu a quarta boutique no Brasil. A primeira loja exclusiva no Sul do Brasil fica no shopping Pátio Batel e é uma parceria com o Grupo Bergerson, que há 60 anos atua no segmento de joias e relógios. A boutique, com 57m², no piso L1 do shopping, apresenta o mais novo conceito de varejo, desenvolvido pela equipe interna de design e arquitetura da TAG Heuer na Suíça.

“Com a abertura de nossa boutique em Curitiba, reforçamos nosso forte compromisso com o cliente TAG Heuer nos principais estados do Brasil. O consumidor brasileiro é exigente no mundo da relojoaria de luxo e identifica na TAG Heuer os valores mais importantes para amantes e colecionadores de relógios – precisão, desempenho, design e herança”, explica Franck Suznjevic, Vice-Presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe.

Na boutique em Curitiba produtos como o TAG Heuer Monaco Skeleton, inspirado no mostrador azul original do Monaco. Outros modelos especiais como o TAG Heuer Carrera Chronosprint x Porsche – Edição de Aço e TAG Heuer Carrera Chronosprint x Porsche – Edição Ouro. A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo de luxo líder mundial. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer conta com 1.470 funcionários e está presente em 139 países. 

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