Tecnologia traz mais encanto para o Natal, além de possibilidade de interação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
b8338ff2 42c8 47b6 8718 b49961cdc6a4 1
Óculos de realidade virtual trazem cenários diferentes para o passeio de trenó no Pátio Batel. (Foto: Divulgação).

O Natal do Pátio Batel em 2023 traz encantamento, tecnologia e tradição em um único lugar. Com elementos clássicos, o espaço no átrio do Piso L1 também traz novidades em diferentes cenários. Uma delas é o fato de contar com varinhas “mágicas”, que promovem a interação com elementos da decoração do espaço. Os cenários – trenó, casa da Mamãe Noel, ferrorama, oficina do Papai Noel e trono do Noel – prometem encantar o público presente, conectando a tradição do Natal à tecnologia.

“Neste ano, trazemos uma decoração clássica, que combina com uma data tradicional como o Natal”, destaca Camila Seleme Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel. “Prezamos pelos detalhes em cada elemento da cenografia. Além do simulador que permite uma experiência inusitada, a magia das varinhas traz um encantamento único”.

O “segredo” da cenografia com movimentos comandados pela varinha está na tecnologia da RFID (Radio-Frequency Identification), uma conexão sem fios que faz transmissão de dados via radiofrequência. Com ela, o público poderá testemunhar tudo num verdadeiro passe de mágica: do ferrorama às bailarinas que ganham vida ao movimento da varinha.

Outro destaque da decoração é um simulador de trenó onde é possível “fazer um voo” com as renas e entregar os presentes de Natal junto com o Papai Noel. A atração se torna imersiva com o uso de óculos de realidade virtual, fazendo com que os clientes se sintam em uma verdadeira aventura.

Agora se você prefere uma experiência com o próprio Papai Noel, uma empresa curitibana proporciona uma ligação de vídeo com o bom velhinho. Essa é a proposta da Mais Brasil Produções que lançou a Videochamada do Noel, um momento mágico e único para as crianças interagiram com um dos principais personagens dessa época do ano. “Somos uma empresa de marketing promocional e há 15 anos trabalhamos com ações de Natal e stands de fotos com o Papai Noel em vários shoppings. Este ano, decidimos fazer algo diferente e transformar essa experiência em algo digital e personalizado”, explica Cintia Costa, sócia da Mais Brasil Produções.

Para receber a videochamada, o cliente acessa o site horoho.com.br, agenda um horário para receber a ligação e realiza o pagamento de R$45, que pode ser parcelado em até 12x. Em seguida, será necessário preencher um formulário com detalhes sobre a criança, que serão repassados para o Noel, que utilizará essas informações durante a videochamada para tornar a conversa mais personalizada e especial para os pequenos.

“O grande diferencial é que essa ligação acontece ao vivo, não é um vídeo gravado. E isso transforma essa experiência em algo único para as crianças, que realmente terão a sensação mágica de que o Papai Noel as conhece de verdade”, destaca Cintia. A duração da ligação é de 5 a 8 minutos e pode envolver toda a família, inclusive.  O site já está em funcionamento e o projeto irá durar até o dia 23 de dezembro. “Estamos muito animados com essa novidade, pois contamos inclusive com um profissional que atua há mais de 15 anos como Papai Noel, ou seja, já tem experiência para garantir realmente uma experiência mágica e imersiva para as crianças”, finaliza Cintia.

SERVIÇO – VIDEOCHAMADA DO NOEL

Data: até 23 de dezembro

Agendamento das ligações: horoho.com.br

Valor: R$45,00

Mais informações: pelo site horoho.com.br ou pelo perfil @opapainoel.oficial no Instagram

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.