Três personalidades são homenageadas no Prêmio Ricardo Pasquini; hematologista que dá nome ao prêmio é referência mundial em transplante de medula óssea

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

[masterslider id=”437″]

Foi realizada a cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Ricardo Pasquini, promovido pelo Instituto TMO, que há 31 anos apoia ações em prol do transplante de medula óssea. O prêmio – um troféu em formato de coração – foi criado para reconhecer personalidades que se dedicam ao progresso da sociedade. Pasquini foi pioneiro em transplante de medula óssea no Brasil, o que o tornou referência mundial na especialidade.

Os homenageados foram o advogado e empresário Mario Petrelli, o ex-governador Jaime Lerner (representado por sua filha Ilana Lerner) e Teresinha Keiko Kojo, enfermeira e supervisora de Enfermagem da Unidade de Transplante de Medula Óssea, Oncologia e Hematologia do Hospital de Clínicas.

O evento, no último dia 22, no Teatro Regina Casillo, contou com um recital do jovem pianista Pablo Rossi e concerto da orquestra Ladies Ensemble.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.