Unimed Curitiba e Associação Cultural São José oficializam compra da Maternidade Nossa Senhora de Fátima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Unimed Curitiba e Associação Cultural São José oficializam compra da Maternidade Nossa Senhora de Fátima
Rached Hajar Traya, diretor-presidente da Unimed Curitiba, com a Irmã Kátia Rejane Sassi, Superiora Provincial da Congregação das Irmãs de São José de Chamberry . (Foto: Valterci Santos)

A Unimed Curitiba e a Associação Cultural São José, entidade mantenedora do Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, oficializaram nesta quarta-feira (1º) o contrato de compra e venda do estabelecimento pela cooperativa. O contrato foi assinado pelo diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, e pela Irmã Kátia Rejane Sassi, Superiora Provincial da Congregação das Irmãs de São José de Chamberry, da qual a Associação São José faz parte.

Unimed Curitiba e Associação Cultural São José oficializam compra da Maternidade Nossa Senhora de Fátima
A partir desta quinta-feira, começa o processo de transição quando representantes da maternidade e da cooperativa trabalharão juntos para que a futura administração possa assumir, em maio, a gestão do hospital. (Foto: Valterci Santos)

A partir desta quinta-feira começa o processo de transição, quando representantes da maternidade e da cooperativa trabalharão juntos para que a futura administração possa assumir, em maio, a gestão do hospital com total segurança, garantindo a qualidade dos serviços médico-hospitalares.

Durante a assinatura do contrato, o dirigente da Unimed Curitiba destacou que “este é um momento especial na história da cooperativa”, pois representa a união de propósitos de cuidado e excelência assistencial. Ele reforçou o objetivo de “turbinar” a maternidade onde seu irmão caçula nasceu e onde ele recebeu parte da sua formação prática como aluno de Medicina da PUC-PR. “Vamos transformar essa maternidade na melhor experiência no atendimento obstétrico do Paraná”, assegurou.

A Irmã Maria da Glória Fernandes, integrante do Conselho Provincial da Congregação, ratificou a união dos propósitos da entidade com a cooperativa para um “nascer com qualidade para todos, com vidas a serviço da vida”. A compra do estabelecimento hospitalar foi aprovada pelos médicos cooperados em Assembleia Geral Extraordinária da Unimed Curitiba, realizada no dia 6 de dezembro do ano passado, e reforça os serviços próprios oferecidos pela cooperativa.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.