Da Redação
Você já pensou em assinar um carro? A novidade está sendo lançada pela Volkswagen do Brasil em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav. O serviço estreou nesta quarta-feira (04) no VW Sign&Drive, criado, segundo a montadora, para atender a maneira contemporânea de se consumir carros. Inicialmente, o programa estará disponível no estado de São Paulo e os modelos oferecidos são o T-Cross 200 TSI e o Tiguan Comfortline.
O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no site da Voskswagen, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo da marca. Estão incluídos na assinatura documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1,8 mil km por mês. “Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.
O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase do programa tem duração até o fim dos estoques. Os planos variam de acordo com o modelo desejado, conforme tabela do mês de novembro de 2020. O SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja custa a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses. O SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.
Como funciona o VW Sign&Drive
O serviço pode ser contratado de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital em seis passos o cliente pode assinar o veículo no www.vw.com.br/signanddrive. Basta selecionar o modelo, customizar o plano, cadastrar-se, fazer o upload dos documentos, confirmar os dados e, por último, assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja mais próxima indicada. O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. O vendedor indicará os modelos disponíveis e também auxiliará a registrar o pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda até sete dias para a retirada do veículo na loja. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen.
LEIA TAMBÉM:
- Governo define critérios para a realização de eventos no Paraná
- Restaurante Castelo Trevizzo, de Santa Felicidade, cancela eventos e decide fechar temporariamente
“A Volkswagen vive uma transformação digital sem precedentes e o Sign&Drive é mais uma opção de mobilidade que trazemos ao mercado para os clientes desfrutarem dos nossos modelos. Com essa e outras tantas opções que estamos lançando, temos certeza de que levaremos a VW a mais garagens de todo o país”, diz o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: