World Trade Center celebra resultados de 2023 com jantar de gala

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2023 12 19 at 17.25.19
(A partir da esquerda) Marcel Malczewski, presidente do conselho estratégico do WTC Curitiba, Marcelo Meirelles, vice-presidente regional, Daniella Abreu, presidente, Cris Alessi, vice regional, Guilherme Marco de Lima, presidente do conselho administrativo, e os conselheiros Paulo Mancio e Virgílio Moreira Filho. (Foto: Rodrigo Felix Leal).

O ano de 2023 foi de muito trabalho e bons resultados para o World Trade Center (WTC), clube de negócios que reúne altos executivos, com expansão da marca para Brasília e Sinop (MT), em projetos de real estate e ampliação pelo Brasil. Para celebrar essas conquistas, o WTC realizou esta semana no Espaço Celso Freire, em Curitiba, um jantar de gala para seus associados e convidados.

O WTC, criado há mais de 50 anos, é formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados. Tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas, gerar negócios, fomentar o comércio internacional, disseminar as melhores práticas globais, além de trazer inovação e investimentos para as cidades e países em que está presente. Seus associados contam com a rede do World Trade Centers Association (WTCA), associação que reúne os World Trade Centers em todo o mundo. “Ao todo, realizamos 47 eventos com mais de 2 mil participantes, com investimento de cerca de R$ 2,2 milhões. Também estabelecemos sede em cinco estados, com projetos de real estate em Sinop, Brasília e Joinville”, afirma Daniella Abreu, presidente do WTC.

Presidente do conselho estratégico do World Trade Center, o empresário  curitibano Marcel Malczewski antecipou que a marca deve chegar a outras cidades em 2024. “Há quase dois anos, a Daniella me convidou a ajudá-la a montar um conselho estratégico. Tem sido uma experiência gratificante, montamos um conselho com pessoas interessadas em realizar projetos efetivos pelo país, dentro desta marca de trade que é tão importante globalmente”, diz Malczewski.

A nova cônsul geral da Itália no Paraná e Santa Catarina, Eugenia Berti, agradeceu a parceria com o WTC, em especial pela participação no 3º Seminário de Negócios Internacionais do Paraná, realizado com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Autoridades e outros membros do corpo consular do Paraná também estiveram presentes: Rodolpho Zanin Feijó, assessor chefe de Relações Internacionais da Prefeitura de Curitiba, representando o prefeito Rafael Greca; Maria Amarilla, embaixadora do Paraguai; Andrea Menezes Vianna, cônsul honorária de Luxemburgo no Paraná; e Acef Said, cônsul honorário da Rússia em Curitiba.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.