"Bobalhão, defensor de bandido", dispara promotor para advogado durante julgamento
Uma discussão entre um promotor e um advogado nesta terça-feira (30), resultou na dissolução de júri do policial militar aposentado que é suspeito de matar o filho recém-nascido e mais 4 pessoas da mesma família em Porto Alegre.
- Leia também:
As imagens da discussão foram compartilhadas no Instagram do jornalista Eduardo Matos, da Rádio Gaúcha, ZH e GZH. Antes da discussão, o réu foi interrogado e alegou ser inocente do crime.
“Eu nunca tive nenhum tipo de arma de fogo, nem canivete. Não mataria nenhum animal de estimação, eu tenho 3 cachorros que eu gosto, muito menos matar um cidadão e matar certamente um sangue que ia fazer parte da minha vida. Então isso nunca passou pela minha cabeça”,
disse o réu durante julgamento.
Segundo o jornalista, a discussão entre o promotor e a defesa iniciou quando o promotor reclamou que o advogado não parava de passar de um lado para o outro. O advogado disse que não iria parar e os dois começaram a discutir.
“Abaixa esse dedo palhaço! seu bobalhão defensor de bandido”,
diz o promotor.
Em um outro vídeo é possível ouvir os dois em outra discussão envolvendo o caso. O advogado questiona se há provas de que o cliente matou alguém.
Veja os vídeos da discussão: