Caminhoneiro que morreu com a família gravou vídeo emocionante dias antes da tragédia; assista
A irmã do caminhoneiro Dislei Martins – vítima de um acidente com cinco mortes em Ponta Grossa – compartilhou um vídeo do familiar com uma mensagem sobre a vida. Na direção da carreta, durante uma viagem pelo Centro-Oeste do Brasil, o trabalhador comentou sobre a importância da vida e de aproveitar momentos ao lado de quem você ama enquanto têm a oportunidade.
“Vamos valorizar as pessoas enquanto há vida, enquanto estão ao nosso lado, enquanto estão ao nosso redor. Pois depois que as pessoas morrem ficam só as lembranças […] Aqui nessa Terra somos passageiros, somos pessoas que vêm e vão nesta terra, ninguém fica pra semente. Infelizmente a dor da perda é muito grande e ninguém quer aceitar”,
disse Dislei no vídeo.
Nesta quarta-feira (12), enquanto viajava com a esposa e as três filhas, Dislei perdeu o controle da direção e tombou com a carreta fora da pista. O acidente aconteceu na cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, e os cinco ocupantes morreram no local.
- Leia também: Caminhão desgovernado bate em viaturas que atendiam acidente com 5 mortes em Ponta Grossa
No vídeo, que foi recuperado pela irmã de Dislei, o caminhoneiro ainda ressalta para que todos guardem a gravação, pois um dia “vão lembrar do que eu estou falando”.
“Amo minha família, amo minhas filhas que foi o melhor presente que Deus me deu. Amo minha profissão. Guardem esse vídeo, que um dia vocês vão lembrar do que eu estou falando. Deus abençoe todos vocês”,
declarou o motorista.
No final, o caminhoneiro ainda deseja sucesso aos amigos e declara que ama todos os familiares. Assista a mensagem completa: