Dentista nega caso com Éder Militão após acusações da ex do jogador; entenda
A influenciadora Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do zagueiro da Seleção Brasileira, Éder Militão, acusou o jogador de mais uma traição durante a gravidez. Segundo a influencer, o atleta se envolveu a dentista Larissa Maurina, de 23 anos, que mora em Chapecó, Santa Catarina (SC).
Leia mais:
- Após separação, Gisele Bündchen e Tom Brady homenageiam filho mais velho
- Fim da Farofa da Gkay? Briga, assédio e show cancelado marcam festa de 2022
O caso veio à tona após a publicação de uma foto por uma página de fofoca que trocou as fotos de uma antiga namorada do jogador e pivô de umas das traições por uma imagem da dentista.
Karoline comentou na foto e deixou claro que as duas são pessoas diferentes e que foi traída por ambas. “A Tiffany não é essa daí da foto, mas ele me traiu com essa daí também. Um beijo da mami!”, publicou.
Larissa e Militão teriam ficado em uma festa de São João que o jogador promoveu para a família, em São Paulo. De acordo com a página Sub Celebrities, a dentista aparece ao lado dos familiares do zagueiro.
A dentista catarinense se defendeu nas redes sociais e negou que ficou com o jogador.
“A única verdade dessa história é que eu estava, sim, presente no evento, mas apenas a convite da família. Não houve traição. Enfim, não falarei mais a respeito disso, afinal não sou uma pessoa pública!”, escreveu Larissa.
Larissa tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, mas não segue Éder Militão. Entre os famosos em seu perfil estão o amigo de Neymar, Gil Cebola, o lutador Popó Freitas e o ex-BBB Guilherme Napolitano.