Homem faz esposa assinar contrato para poder assistir a Copa do Mundo 'em paz'
Um contrato inusitado ganhou repercussão nas redes sociais. Um homem identificado como Alexander fez a esposa Ângela, assinar um contrato para que ela não o incomodasse durante os jogos da Copa do Mundo 2022.
- Leia também:
O documento menciona que a mulher não deve incomodar o marido nos dias de jogo e que o futebol será prioridade. “Dona Ángela não deve incomodar Don Alexander quando ele quiser assistir a um jogo de futebol. Não importa se é uma partida Catar-Senegal ou qualquer outro jogo suspeito de ser chato ou não decisivo”.
O contrato também diz que Ángela terá que aguentar as comemorações e comentários do marido durante os jogos. “Nos dias que durar a Copa do Mundo, sempre que Don Alexander assim o desejar, o futebol terá prioridade absoluta e indiscutível sobre qualquer outra programação e Dona Ángela deve suportar e aguentar cada um dos comentários de Don Alexander, independentemente da duração, veracidade e importância deles”, diz um trecho do documento.
Um item inusitado também consta no contrato, que diz que a mulher deve permitir que uma foto de Messi seja colocada na sala.
“Doña Ángela permitirá que Don Alexander emoldure e pendure uma foto de Lionel Andrés Messi levantando a Copa do Mundo em uma coluna da sala”.
Veja um trecho do contrato:
Não há menções se a esposa ganhou algo em troca por conceder todos os desejos do marido durante a Copa do Mundo 2022. As informações são do Publimetro Chile.