Homem injeta gel no corpo, fica deformado e pede ajuda na web; veja fotos
Um homem de 39 anos criou uma conta no Instagram para contar que aos 23 anos começou a injetar gel no corpo para ter um bom físico, mas que agora está tendo que lidar com as consequências. O brasileiro Aluizio Henrique de Costa Ferreira pede ajuda para conseguir fazer uma cirurgia plástica para reverter a situação.
- Leia também:
“Preciso retirar o óleo mineral aplicado no tórax e coxas, conto com a ajuda de todos!”, consta na bio do perfil de Aluizio.
Para conseguir músculos mais rápido, Aluizio aplicou PMMA nas regiões do tórax e das pernas, nas panturrilhas e coxas.
“Eu queria ganhar físico rápido. No início, apareceu o resultado esperado. Eu queria volume muscular e consegui, o que durou de dois a três anos. Depois disso, o meu corpo começou a ficar deformado e a apresentar sequelas”.
Para conseguir arrecadar dinheiro para realizar a cirurgia, Aluizio criou uma vaquinha online. Na descrição do site ele explica como chegou na atual situação.
“Infelizmente quando era mais jovem, por influência de companheiros de academia acabei aplicando óleo mineral nas pernas (panturrilha e coxa) e tórax, hoje sofro com as sequelas, sinto muitas dores, inchaço, vermelhidão na área afetada, já procurei alguns cirurgiões plásticos de minha cidade e o procedimento para a retirada do produto fica em torno de R$24.000,00 infelizmente não tenho condições de arcar com todas de despesas, peço a ajuda e conto com a boa vontade de todos. não fico sem camisa na frente de ninguém, não vou a praia, não uso camiseta, pois fica muito evidente na roupa, meu sonho é poder ter uma vida normal como todo homem tem, ficar sem camisa, ir a praia, voltar a usar camiseta, andar na rua sem que fiquem me olhando estranho”, escreveu na página.
Até o momento, Aluizio conseguiu R$ 6 mil em doações. Veja as fotos: