Jovem diagnosticada com câncer usa OnlyFans e fatura milhões; veja

Publicado em 1 mar 2023, às 15h34.

Uma jovem de 21 anos, diagnosticada com câncer está usando a plataforma OnlyFans para ganhar dinheiro para conseguir pagar o tratamento da doença. 

Mya Richardson, recebeu o diagnóstico de um câncer raro em setembro de 2022. Os tratamentos fizeram com que o cabelo dela caísse. Mas ela não esperava que os assinantes do OnlyFans, aprovassem sua nova imagem e ficou surpresa ao receber feedbacks positivos.

A jovem já estava criando conteúdo no OnlyFans antes de seu diagnóstico de câncer, mas ela acreditava que suas angustiantes notícias de saúde destruiriam seu fluxo de renda.

“Os homens adoram o visual careca”, disse Mya.

A jovem diz que arrecadou aproximadamente US$ 80.000 no ano passado. Mya disse que inicialmente ficou com medo de revelar a notícia do câncer para seus assinantes pagantes e tentou esconder sua batalha de saúde no conteúdo compartilhado no site.

“No começo eu costumava usar perucas para o conteúdo porque estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar”, explicou ela. “Eu me preocupava em como perder meu cabelo teria um efeito em mim mentalmente, já que meu trabalho depende da minha aparência”

No entanto, a jovem acabou criando coragem para posar sem disfarces, recebendo feedback positivo. Mya diz que sofria de dor no lado esquerdo do corpo desde os 15 anos, mas seus sintomas eram constantemente descartados. Somente quando um caroço apareceu, a estrela do OnlyFans foi encaminhada a um especialista.

Uma biópsia revelou uma massa de 12 centímetros, que foi diagnosticada como sarcoma de células fusiformes – um tumor que pode se desenvolver no osso ou nos tecidos moles.

A jovem continua com o tratamento contra a doença, uma cirurgia está marcada para a remoção do tumor no próximo mês. Enquanto espera pela operação, ela  continua faturando com a plataforma. As informações são do New York Post.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui