Madeleine McCann está viva? Jovem alega ser menina desaparecida há 16 anos
Uma jovem alemã de 21 anos usou as redes sociais nesta semana e se apresentou como Madeleine McCann, a menina que está desaparecida há 16 anos. A jovem compartilhou um vídeo com supostas evidências de que é a garota que foi raptada em Portugal, em 2007.
- Leia também:
Segundo a jovem, a sua avó a comparou com Madeleine McCann, o que a fez pensar sobre a possibilidade. Então ela decidiu compartilhar nas redes sociais e fez um apelo aos pais de Madeleine McCann solicitando um exame de DNA.
“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann, acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz a jovem em vídeo publicado nas redes sociais. A jovem também compartilhou fotos de quando era criança mostrando as “semelhanças”.
O perfil iammadeleinemcann possui 16 mil seguidores, algumas pessoas acreditam que pode ser a garota, já outras pessoas afirmam que ela não se parece com ela.
Relembre o caso de Madeleine McCann
A pequena Madeleine McCann de apenas 3 anos desapareceu enquanto estava de férias com os pais em Portugal em 2007. A família estava hospedada no resort Ocean Club.
Madeleine estava junto de seus irmãos, no quarto quando foi vista pela última vez. No dia do desaparecimento, os pais optaram por não deixar as crianças na creche noturna do resort. O casal explicou que os horários poderiam ser incômodos para os filhos.
De acordo com o casal McCann e o amigo Mat Oldfield, eles se revezavam para olhar as crianças no quarto enquanto jantavam no restaurante do resort. Até às 21h daquela noite tudo estava normal. Contudo às 22h a mãe de Madeleine, Kate, disse que percebeu a porta mais aberta e também a janela aberta e viu que a filha não estava no cômodo. Eles comunicaram a recepção do resort o ocorrido.
A primeira autoridade que chegou ao local foi a GNR (uma espécie de patrulha). Todos procuraram pela garota até às quatro da madrugada. Em seguida as demais autoridades começaram a procurar pela Madeleine.
Algumas testemunhas alegaram ter visto um homem carregando uma criança loira nas proximidades. No mesmo ano, os pais foram acusados de esconder o corpo da filha e fingir um sequestro. Mas, nenhuma prova dessa teoria foi encontrada. O caso já tem mais de 14 anos e até hoje Madeleine não foi encontrada.
O caso do desaparecimento teve repercussão mundial e até ganhou um documentado que está no catalogo da Netflix intitulado como “O Desaparecimento de Madeleine McCann“.