Mulher expulsa em show de Gusttavo Lima expõe falas do sertanejo
A arquiteta Virgínia Bandeira, expulsa do show do cantor Gusttavo Lima durante a virada do ano realizado em um hotel de Fortaleza, se pronunciou e expôs falas “desrespeitosas” do sertanejo, que motivaram ela a jogar bebida no artista.
- Leia mais:
“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, publicou Virgínia.
Gusttavo Lima ainda teria revelado que participava de um “campeonato de punheta” em meio ao show com menores de idade. “Uma declaração total de desrespeito, o que só aumentou a minha indignação”, disse a arquiteta.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o cantor é atingido pela garrafa de água e pede para que os seguranças tirem a mulher.
“Tira ela pode tirar! Você jogou água em mim, uma vez, duas vezes, três vezes. To te tratando com o maior amor e carinho do mundo. Isso é uma sacanagem que você tá fazendo. Tira ela daqui”, diz o cantor.
“Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire… aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito”, disparou.
O artista ainda mencionou sobre o valor do ingresso da fã: “Se você quiser seu ingresso de volta, eu te pago seu ingresso. Pode ir embora”.
O artista ainda mencionou sobre o valor do ingresso da fã: “Se você quiser seu ingresso de volta, eu te pago seu ingresso. Pode ir embora”.