Saiba tudo sobre o Twitter Blue, a nova versão paga da plataforma
O novo dono do Twitter, Elon Musk, liberou nesta quarta-feira (9) a versão paga por assinatura da plataforma, chamada “Twitter Blue”, que custará US$ 7,99. A hashtag do serviço conta com mais de 600 mil tweets nesta quinta-feira (10), entre eles, diversas dúvidas foram levantadas por usuários.
Leia também:
- Youtuber Rezende lança lanchonete em Londrina e vende um lanche por minuto
- É possível ganhar dinheiro através de aplicativos e plataformas?
Nesta edição paga, está disponível um selo semelhante ao de “verificado”, que diferente do original, é apenas um símbolo que aparece no perfil dos pagantes. Porém, até o momento, este é o único diferencial da modalidade, os demais ainda serão lançados.
Entre os benefícios que estarão disponíveis, a opção de “desfazer” o tweet é um dos recursos mais comentados entre os internautas. Caso o usuário cometa algum erro na escrita ou esqueça de anexar uma mídia, por exemplo, é possivel desfaze-lo antes que as pessoas vejam.
Outro recurso é o de poder visualizar o feed sem anúncios, o que incentiva o público a ler artigos dentro da plataforma. Já a opção de criar pastas e armazenar itens salvos é um grande diferencial para quem deseja voltar ao post.
Além disso, os itens disponíveis na tela, como configuração, por exemplo, serão personalizados, assim como a cor de fundo, que poderá ser mudada.