Twitter é "cancelado" no próprio Twitter após negociar venda a Elon Musk
O Twitter se aproxima de um acordo para venda da empresa a Elon Musk em um negócio de 54,20 dólares por ação em dinheiro. O preço é o mesmo da oferta original do bilionário pela rede social e que Musk havia classificado como sua ‘melhor e final’ proposta.
O Twitter pode anunciar o acordo de 43 bilhões de dólares ainda nesta segunda-feira (25), quando o conselho da empresa reúne-se para recomendar a transação aos acionistas, disseram as fontes. É sempre possível que o acordo não se concretize no último minuto, acrescentaram as fontes.
- Leia mais: Twitter deixa de recomendar contas do governo russo e proibirá conteúdos com prisioneiros de guerra
Até agora, o Twitter não conseguiu garantir uma cláusula de ‘Go-Shop’ dentro do acordo com Musk, o que permitiria a empresa solicitar outras ofertas de potenciais compradores assim que o acerto for assinado, disseram as fontes. Ainda assim, a rede social poderia aceitar uma proposta de outra parte pagando a Musk uma taxa, acrescentaram as fontes.
Twitter e Musk não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.
No entanto, os usuários brasileiros não aprovaram muito a ideia e decidiram “cancelar” o Twitter na própria rede. O tag “RIP Twitter” foi um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (25). Veja alguns comentários:
O Twitter é o esgoto da internet mesmo assim ninguém vive sem.
— ✦http: Ludmilla✦ (@IAM_LUDMILLER) April 25, 2022
RIP TWITTER pic.twitter.com/6khkfKkPGQ
"rip twitter" tão cancelando o twitter no próprio twitter
— ᴠɪᴛᴏʀ. (@san4rtic) April 25, 2022
RIP Twitter!
— Bego, Avelino. (@avelino_bego) April 25, 2022
Me recuso ficar numa rede social controlada por gente rica!
Vou voltar pro Facebook!
Rip Twitter https://t.co/synsjM37yj
— ✿ (@aamaa_polaa) April 25, 2022