“Vamos tomar medidas”, diz irmão de jovem dada como desaparecida em SC
O caso da jovem Isabelle Juck, de 19 anos, que foi dada como desaparecida após sair de casa para passar o Réveillon em Balneário Camboriú (SC), mas encontrada dias depois com vida informando que havia perdido o celular continua repercutindo nas redes sociais. Na quarta-feira (4), o irmão da jovem, Felipe Juck usou o Instagram para falar sobre a situação.
Em vídeo, o criador de conteúdo agradece o apoio das pessoas que tentaram ajudar na procura pela irmã. Logo em seguida, ele pede desculpas.
“Queria agradecer a todo mundo que mandou mensagem, todo mundo que tentou de alguma forma ajudar na procura da Isabelle. Desculpa se pareceu grosseiro ontem nos stories eu falando ‘deem espaço’. Foi super esgotante, até agora eu to com bastante raiva. Eu queria pedir desculpa mesmo à gente porque vocês ajudaram muito todo mundo ajudou bastante, tanto o pessoal aqui do estado do Paraná como também o pessoal lá de Santa Catarina ajudaram bastante nessa busca”, começou o influencer.
O jovem afirma que entende a revolta das pessoas e que também está chateado, ele ainda diz que a família irá tomar medidas sobre a situação.
“Assim como vocês estão bastante inconformados com essa situação estão achando uma put* falta de sacanagem, uma palhaçada, irresponsabilidade etc, imagine eu como irmão, imagine minha família e tudo mais. Quando a Isabelle chegar em casa, a gente vai tomar medidas”, explicou.
Felipe também pediu para que as pessoas parem de destilar ódio e que tentem entender a posição da família.
“Por agora, peço que diminuam a quantidade de hater que vocês estão mandando, essas mensagens de ódio, as pessoas estão ameaçando a gente. A minha mãe não para de chorar, tá preocupada. Todas as atitudes que a Isabelle tomou foi por conta dela, esse princípios não vieram de casa, a gente não tem culpa. A Isabelle tem 20 anos, não teria como a gente falar ‘Isabelle, não vá pra Balneário’. Ela simplesmente foi. A gente tentou ligar pra ela e nada dela, então a gente ficou extremamente preocupado e a única saída que eu vi foi procurar a polícia, foi anunciar que ela estava desaparecida. Qualquer um no meu lugar, no papel de irmão faria o mesmo. Graças a Deus a Isabella tá bem”, finalizou.
Veja o vídeo:
Relembre o caso de Isabelle Juck
A família de uma jovem de 19 anos acionou a polícia após não conseguir contato com Isabelle, que tinha ido viajar para passar o réveillon em Balneário Camboriú (SC), na última sexta-feira (30). A moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pegou um carro de aplicativo de viagem sozinha para chegar ao destino.
“Minha filha se hospedou em Camboriú, foi num show e acho que estava com muita vontade de fazer coisas diferentes. Ela foi nesse show e desapareceu desde o dia 30. Recebi as mensagens dela antes de ontem. Estou nervosa, apavorada, peço a deus e todos os meus amigos, familiares, o policiamento, as autoridades e políticos, que nos ajudem a achar minha filha Isabelle”, declarou Carmen Juck, mãe da jovem.
- Veja os desdobramentos do caso:
A jovem paranaense Isabelle Juck de 19 anos foi encontrada na terça-feira (3). A jovem usou as redes sociais para explicar a situação: “Na realidade, eu perdi o meu celular na praia, já consegui localizá-lo e está em Balneário Camboriú. Agora estou em Floripa e amanhã de manhã vou para BC. Não estou desaparecida, estou bem!”.