Curitiba - O quarto episódio do podcast “Made in Paraná” entrou no ar no dia 30 de maio, em todas as plataformas digitais, com a entrevista de Marcos Mendonça, proprietário da Imobiliária Confronto.

Durante o podcast, Marcos Mendonça falou sobre a importância da consolidação da marca através de placas espalhadas pela cidade.
“A marca começou a se consolidar por causa do tipo de mídia que a gente escolheu, que foram as placas. Foi uma mídia barata e muito boa, isso trouxe muita repercussão”, disse o proprietário.
Segundo Marcos Mendonça, hoje, a Imobiliária Confronto é responsável no seguimento. O proprietário ainda afirmou que a empresa cresce de acordo com a demanda, pois cada empreendimento tem um perfil específico.
“Pelo que observamos, e pelo que falam de nós, hoje somos referência no meio. Nós temos temos quase 100 centros comerciais, e isso é bastante”.
O quarto episódio do podcast já está disponível nas plataformas digitais. Para ouvir no Spotify, clique aqui. O conteúdo também pode ser conferido no Youtube clicando aqui.

Conheça o podcast “Made in Paraná”
O “Made in Paraná” é o novo podcast que estreou nas emissoras da Jovem Pan News. Apresentado pela jornalista Rafaela Moron e com a participação de Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná, o programa aborda temas de economia e empreendedorismo entre as empresas paranaenses.
O primeiro entrevistado foi Leonardo Petrelli, empresário e presidente do Grupo Ric, que analisou a indústria da comunicação e os impactos nos setores da economia.
O podcast conta com episódios quinzenais e traz representantes de grandes empresas paranaenses. O programa é uma iniciativa do Ric Business Hub, valorizando a força empreendedora que movimenta o estado do Paraná.
Grupo Ric
Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação.
Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RICtv Record Curitiba, RICtv Record Maringá, RICtv Record Londrina e RICtv Record Oeste, cobrindo 99% do território paranaense; as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa, Jovem Pan FM Cascavel e Jovem Pan Folha FM Londrina; mais as rádios Jovem Pan News Curitiba, Jovem Pan News Londrina, Jovem Pan News Maringá e Jovem Pan News Foz do Iguaçu; a rádio e portal Banda B; os portais Ric.com.br e R7; as plataformas Ric Business, Ric Rural Hub e Grands por Reinaldo Bessa, que produzem informação sobre negócios, e a plataforma TOPVIEW, especializada em estilo de vida.
O segundo episódio do podcast “Made in Paraná” entrou no ar nesta quarta-feira (30) nas plataformas digitais, com a entrevista de Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui