O Jornal da Manhã desta quarta-feira (26) destaca a instalação de uma comissão para analisar a PEC das drogas, que criminaliza a posse de entorpecentes no país. O presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), assinou em 17 de junho o ato que criava o colegiado, mas a inclusão dele no sistema da Câmara só ocorreu nesta terça (25), algumas horas depois do julgamento feito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal.
O texto que será analisado pelos deputados, criminaliza o porte e a posse de qualquer quantidade de droga no país. Segundo o despacho de Lira, a comissão especial será composta de 34 membros titulares que deverão elaborar um parecer sobre a PEC após 40 sessões.

Destaques do Jornal da Manhã
O Jornal da Manhã desta quarta (26), apresentado por Marc Sousa e Beatriz Frehner, também destaca a operação da Polícia Civil do Paraná que mirou presidentes de sindicatos de Londrina. Os líderes dos movimentos são suspeitos de desviar R$ 3,6 milhões de funcionários da área da saúde.
Ainda nesta edição do matinal, o Jornal da Manhã mostra os resultados de uma pesquisa sobre venda de votos. Conforme os dados, 54% dos eleitores já vivenciaram a tentativa de crimen envolvendo a negociação de votos.
Confira todos os destaques ao vivo pelo Youtube ou pela rádio Jovem Pan FM. O Jornal da Manhã é exibido de segunda à sexta-feira às 7h.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui