Blogueira é denunciada pela morte motoboy em acidente em Curitiba

Publicado em 16 dez 2022, às 16h15. Atualizado às 19h25.

A blogueira Cássia Vialli foi denunciada nesta sexta-feira (16) pelo Ministério Público do Paraná pela morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros, em Curitiba, em setembro deste ano. Ela é suspeita de estar dirigindo na contramão e fugir sem prestar socorro ao motociclista.

Leia mais:

Conforme a denúncia, Vialli é acusada de prática de homicídio doloso, omissão de socorro e fuga do local do acidente. O processo deve tramitar na 1ª Vara Privativa do Tribunal do Júri de Curitiba.

O acidente

Um motoboy, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite de 3 de setembro. Uma testemunha contou que a motorista deixou o local e apresentava sinais de embriaguez. O motociclista, que estava fazendo uma entrega para uma hamburgueria, não resistiu.

A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.

Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, teria sido levada para outro carro e retirada da cena.

O que diz a defesa de Cássia

“O advogado Igor José Ogar se manifesta quanto a denúncia apresentada pelo Ministério Público no processo da influencer Cassia Vialli com o fim de esclarecer à sociedade o que está ocorrendo. Até hoje a senhora Cassia Vialli ainda sofre os abalos emocionais que teve devido ao acidente e, em respeito a família, prefere não se manifestar neste momento.

A denúncia é apenas uma parte processual normal esperada pela defesa que não traduz em culpa ou sentença determinando qualquer tipo de pena. A senhora Cassia Villi provará, no curso do processo judicial sua inocência.

Ainda, explica o doutor Igor José Ogar, o processo ainda está em trâmite sendo certo que, até o final da instrução ficará claro que a senhora Cássia Vialli jamais quis tirar a vida de uma pessoa.

Uma vitória já obtida pela defesa de Cássia, como mostra o doutor Igor José Ogar é o fato de que o Ministério Público do Estado do Paraná não requereu a prisão da mesma, o que mostra que a mesma não apresenta nem é um risco à sociedade, conforme já fora noticiado.”